Como é trabalhar na Internacional Shopping Guarulhos?

melhor empresa em que ja trabalhei.

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: o grupo general shopping brasil é um dos melhores de se trabalha,pagamento sempre em dia preço justo no valor da mão de obra e bom relacionamento com os superiores.

Contras: não tenho do que reclamar sempre fui muito bem tratado por meus superiores,pena que o grupo teve que vender o shopping ai veio a compradora e terceiriza toda manutenção.

Conselhos para presidência: não tem oque mudar

Empresa muito boa

Estagiário de Auditoria

Guarulhos, SP

Prós: O legal da empresa, são os funcionários e o ambiente de trabalho, e também os seus benefícios com VR, VA, VT, assistência médica, assistência odontológica.

Contras: Um dos pontos negativos seria a falta de entrosamento dos setores, mais especificamente da auditoria e a administração interna, fora isso está tudo certo!

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa que auxilia o funcionamento em possível dúvida relação a tudo, um RH maravilhoso com pessoas espetáculares, com um público legal

Contras: Pouca chances de efetivação, empresa não fornece treinamento, e nem auxiliar em possíveis conflitos, sem qualquer tipo de auxílio médico, pessoa

Conselhos para presidência: Poder fazer um trabalho legal para quem sabe ser efetivado

Internacional Shopping Guarulhos