Como é trabalhar na Internacional Marítima?

Janela de oportunidade, recompensada pelo meu crescimento pessoal.

Comandante

Guarujá, SP

Prós: A internacional é uma empresa que terceiriza o serviço marítimo da DERSA, é bastante correta apesar de trabalhar com as limitações de um comando estatal.

Contras: Existem limitações organizacionais que impedem a prestação de um serviço de primeira.
    A opção pela terceirização de mão de obra, na mão de diversas empresas, controladas por uma estatal, acabou por aviltar os cargos operacionais gerando ineficiências e desmotivação.

Conselhos para presidência: Padronize os procedimentos das diversas chefias do operacional, a fim de coibir a instalação de privilégios, bem como a prática de injustiças e perseguições.

Internacional Marítima

Descrição:A Internacional Marítima LTDA nasceu em 1988 , fruto do espírito empreendedor do seu Diretor-Presidente, Luiz Carlos Cantanhede. Empresa armadora e prestadora de serviços marítimos, com sede em São Luís - MA, com atuação em diversas atividades ligadas ao setor marítimo ( Navegação, operação de embarcações de terceiros, fornecimento de mão de obra especializada, amarração e manutenção/construção naval, entre outros serviços marítimos e portuários). A empresa hoje está diretamente envolvida na operação de mais de 60 embarcações, dos quais 27 embarcações próprias. Contando com quase 1200 colaboradores qualificados, a Internacional Marítima LTDA tem crescido sustentada na flexibilidade e qualidade de seus serviços, e na construção de parcerias de longo prazo com seus clientes.