Como é trabalhar na Intermodal Brasil Logística (IBL Logística)?

péssima!!!

Prós: só o nome IBL, sensacionalismo.

Contras: o funcionário não tem reconhecimento em nenhum aspecto ou área. não paga as horas extras e te dão banco de horas. os descontos são exagerados, praticamente você para trabalhar.

Uma empresa pra quem busca crescimento e desafios

Supervisor Sênior

Guarulhos, SP

Prós: "Uma ótima empresa pra se trabalhar, para quem procura crescimento profissional e desafios diários" Por se tratar de uma empresa que está crescendo diariamente, pra quem busca um crescimento profissional e experiência é uma boa oportunidade para adquiri-los.

Contras: Não possui nenhum benefício, convênio médico atende somente as regiões de Guarulhos, Arujá e Itaquá, não possui plano de carreira e nem incentivo ao estudo e a prática de esportes, falta de investimento no funcionário, não há oportunidades para funcionários quando se trata de cargos de gerência. Muitos parentes dentro da empresa e grande parte dos prestadores de serviços são do circulo de amizade da diretoria. Exige alta performance dos funcionários, mas não possui recompensas e nem bônus. PLR muito baixa.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos seus funcionários, pois quando isso acontece, o funcionário dá o retorno necessário para o crescimento da empresa.

Precisa melhorar

Motorista de Coleta e Entrega

Guarujá, SP

Prós: Cartão repom. Pagam bem pra carros a partir de 1tonelada. Funciona 24horas Viagens disponível até fim de semana para caminhões. Adiantamento de 50 a 70% da saída do dia para caminhões.

Contras: Para carros até 600quilos o valor da saída é 132,00 para os antigos motorista agregado, e para os novos motorista a saída é 90,00. E $4,00 por entrega a partir da segunda entrega, Exige rastreador para entrega no setor Farma e Eletros, mas não dão ajuda de custo pelo mesmo. De segunda feira poucas saídas são liberadas. As vezes pagam errado, demoram a ser ressarcir, ou não ressarce. Poucas viagens são liberado para carro pequeno.

Conselhos para presidência: Melhorar os valores para carros pequeno.

Grade aprendizado, porém pouc ou nenhum incentivo de crescimento

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tive grande aprendizado na minha área, há umbom refeitório no local, é próximo a minha residência.

Contras: É uma empresa grande com pensamento de empresa familiar, o que faz com que as gestões sejam falhas em quase todas as áreas, onde há bons gestores, há falta de reconhecimento dos mesmos.

Conselhos para presidência: Após a crise a empresa está efetuando já várias mudanças para melhorar mas, enquanto continuar a favorecer familiares e pessoas da própria igreja e não os funcionários que dão o sangue provavelmente não sairá do lugar.

Empresa com potencial de crescimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa com um potencial muito bom de crescimento, trabalhando em um mercado de transporte e logística, atingindo grandes clientes e inovando na forma de transportar, seja marítimo, aéreo ou terrestre. Tem um bom espaço para trabalhar com depósito.

Contras: Empresa familiar. Profissionais não são bem remunerados, poucos benefícios, refeitório muito mal cuidado, sem estrutura. Funcionário sem Perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais deus funcionários.

Prós: Empresa com nome no mercado status de grande entre outras transportadora

Contras: Falta de conpromisso em pagar seus funcionários em certinho , falta de claresa do corpo gerente nas informações sobre o andamento da empresa

Conselhos para presidência: Precure a valorizar seus funcionarios e saber diferenciar o funcionário que completa o quadro e o funcionário que faz a diferença e é comprometido

Não valoriza o funcionario

Auxiliar Administrativo Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Ótima para adquirir conhecimento, e descobrir habilidades se estiver em inicio de carreira. Flexibilidade de horário, Participação nos lucros.

Contras: Não valoriza o funcionário, comida servida no local é horrivel, salários incompatíveis com a função, Gestores difíceis de dialogar, empresa desorganizada.

Cargo aux. adm pleno

Auxiliar Administrativo Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura da empresa, boa localização

Contras: Não há plano de carreira na empresa

Nunca deixou de honrar com suas obrigações.

Auxiliar de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: A equipe em que eu trabalhava era ótima. E as oportunidades de aprender novas funções também motivava o funcionário, fora os treinamentos que sempre tem na empresa.

Contras: Pelo tempo que trabalhei la, só consegui observar contratação externa, poucas vezes era dado oportunidade ao funcionário de subir de cargo mesmo que se destacasse.

Foi muito bom o período quer eu trabalhei lá.

Conferente IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O legal é quer era próximo de casa e seus benefícios eram bom pra seus funcionarios quer trabalhão em todos os setores da empresa sendo assim todos os funcionário trabalhava com vontade

Contras: Forma de trabalho muito boa todos os funcionário trabalhava com muita vontade com uma forma boa de trabalho todos gostava de trabalha na empresa

Conselhos para presidência: Diria quer a empresa precisa te mas melhoria nos setores de trabalho

Intermodal Brasil Logística (IBL Logística)