Intermodal Brasil Logística (IBL Logística)

Como é trabalhar na Intermodal Brasil Logística (IBL Logística)?

fundamental

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o profissionalismo de todos que trabalham na quela empresa e muito bom trabalhar com pessoas esperientes.

Contras: atraso de pagamento encarregados despreparado e funcionários que não contribui com o bom funcionamento da empresa

Conselhos para presidência: não deixar o pagamento atrasa para o funcionário não perder a pegada

Prós: Autonomia parcial , gestão por metas de resultados, acesso direto ao presidente

Contras: Autonomia parcial, organograma poderia ser mais definido e respeitado, seria bom receber um elogio de vez em quando.

Conselhos para presidência: Melhorar as políticas de RH, reconhecer os bons funcionários, bônus por atingimento de metas e plano de carreira bem definido e baseado em meritocracia.

Satisfacao pessoal

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: autonomia passada aos gestores

Contras: Poderiam ser eliminados algumas funcoes gerencias que nao agregam valores positivos

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz acontecer o negocio

Cargo aux. adm pleno

Auxiliar Administrativo Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura da empresa, boa localização

Contras: Não há plano de carreira na empresa

Nunca deixou de honrar com suas obrigações.

Auxiliar de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: A equipe em que eu trabalhava era ótima. E as oportunidades de aprender novas funções também motivava o funcionário, fora os treinamentos que sempre tem na empresa.

Contras: Pelo tempo que trabalhei la, só consegui observar contratação externa, poucas vezes era dado oportunidade ao funcionário de subir de cargo mesmo que se destacasse.

Foi muito bom o período quer eu trabalhei lá.

Conferente IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O legal é quer era próximo de casa e seus benefícios eram bom pra seus funcionarios quer trabalhão em todos os setores da empresa sendo assim todos os funcionário trabalhava com vontade

Contras: Forma de trabalho muito boa todos os funcionário trabalhava com muita vontade com uma forma boa de trabalho todos gostava de trabalha na empresa

Conselhos para presidência: Diria quer a empresa precisa te mas melhoria nos setores de trabalho

regular

Analista de Logística Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, lugar legal

Contras: não tem benefícios, não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: conhece os colaboradores

Grade aprendizado, porém pouc ou nenhum incentivo de crescimento

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tive grande aprendizado na minha área, há umbom refeitório no local, é próximo a minha residência.

Contras: É uma empresa grande com pensamento de empresa familiar, o que faz com que as gestões sejam falhas em quase todas as áreas, onde há bons gestores, há falta de reconhecimento dos mesmos.

Conselhos para presidência: Após a crise a empresa está efetuando já várias mudanças para melhorar mas, enquanto continuar a favorecer familiares e pessoas da própria igreja e não os funcionários que dão o sangue provavelmente não sairá do lugar.

Empresa com potencial de crescimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa com um potencial muito bom de crescimento, trabalhando em um mercado de transporte e logística, atingindo grandes clientes e inovando na forma de transportar, seja marítimo, aéreo ou terrestre. Tem um bom espaço para trabalhar com depósito.

Contras: Empresa familiar. Profissionais não são bem remunerados, poucos benefícios, refeitório muito mal cuidado, sem estrutura. Funcionário sem Perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais deus funcionários.

Prós: Empresa com nome no mercado status de grande entre outras transportadora

Contras: Falta de conpromisso em pagar seus funcionários em certinho , falta de claresa do corpo gerente nas informações sobre o andamento da empresa

Conselhos para presidência: Precure a valorizar seus funcionarios e saber diferenciar o funcionário que completa o quadro e o funcionário que faz a diferença e é comprometido

Intermodal Brasil Logística (IBL Logística)