Intermodal Brasil Logística (IBL Logística)

Como é trabalhar na Intermodal Brasil Logística (IBL Logística)?

oportunidades

Auxiliar de SACEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: A empresa da oportunidade do funcionário aprender e desenvolver suas capacidades, com incentivo e dedicação é possível buscar promoções até certo nível.

Contras: Por ser uma empresa familiar apesar de desenvolver suas capacidades, suas promoções só atingira ate certo nível da empresa. não oferece tique refeição.

Ótima empresa com ambiente desafiador

Analista de Logística Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Apesar de não ter um plano de carreira bem estruturado e definido, surgem oportunidades de crescimento para os profissionais proativos e comprometidos com os resultados das atividades. É questão de procurar fazer o trabalho da melhor forma possível e ser paciente, que as oportunidades vão aparecer. O colaborador enfrentará desafios que vão agregar muito para a experiência e amadurecimento profissional. A empresa tem tudo para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar, falta somente melhorar alguns pontos na cultura gerencial.

Contras: Precisa criar um plano de carreira bem estruturado. Precisa criar uma cultura de inovação alinhado com o bem-estar do funcionário, o que resultará em um bom clima organizacional, dessa forma estará proporcionando um ambiente mais agradável e, consequentemente, mais produtivo.

fundamental

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o profissionalismo de todos que trabalham na quela empresa e muito bom trabalhar com pessoas esperientes.

Contras: atraso de pagamento encarregados despreparado e funcionários que não contribui com o bom funcionamento da empresa

Conselhos para presidência: não deixar o pagamento atrasa para o funcionário não perder a pegada

Prós: Autonomia parcial , gestão por metas de resultados, acesso direto ao presidente

Contras: Autonomia parcial, organograma poderia ser mais definido e respeitado, seria bom receber um elogio de vez em quando.

Conselhos para presidência: Melhorar as políticas de RH, reconhecer os bons funcionários, bônus por atingimento de metas e plano de carreira bem definido e baseado em meritocracia.

Satisfacao pessoal

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: autonomia passada aos gestores

Contras: Poderiam ser eliminados algumas funcoes gerencias que nao agregam valores positivos

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz acontecer o negocio

Cargo aux. adm pleno

Auxiliar Administrativo Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura da empresa, boa localização

Contras: Não há plano de carreira na empresa

Nunca deixou de honrar com suas obrigações.

Auxiliar de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: A equipe em que eu trabalhava era ótima. E as oportunidades de aprender novas funções também motivava o funcionário, fora os treinamentos que sempre tem na empresa.

Contras: Pelo tempo que trabalhei la, só consegui observar contratação externa, poucas vezes era dado oportunidade ao funcionário de subir de cargo mesmo que se destacasse.

Foi muito bom o período quer eu trabalhei lá.

Conferente IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O legal é quer era próximo de casa e seus benefícios eram bom pra seus funcionarios quer trabalhão em todos os setores da empresa sendo assim todos os funcionário trabalhava com vontade

Contras: Forma de trabalho muito boa todos os funcionário trabalhava com muita vontade com uma forma boa de trabalho todos gostava de trabalha na empresa

Conselhos para presidência: Diria quer a empresa precisa te mas melhoria nos setores de trabalho

regular

Analista de Logística Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, lugar legal

Contras: não tem benefícios, não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: conhece os colaboradores

Uma empresa pra quem busca crescimento e desafios

Supervisor Sênior

Guarulhos, SP

Prós: "Uma ótima empresa pra se trabalhar, para quem procura crescimento profissional e desafios diários" Por se tratar de uma empresa que está crescendo diariamente, pra quem busca um crescimento profissional e experiência é uma boa oportunidade para adquiri-los.

Contras: Não possui nenhum benefício, convênio médico atende somente as regiões de Guarulhos, Arujá e Itaquá, não possui plano de carreira e nem incentivo ao estudo e a prática de esportes, falta de investimento no funcionário, não há oportunidades para funcionários quando se trata de cargos de gerência. Muitos parentes dentro da empresa e grande parte dos prestadores de serviços são do circulo de amizade da diretoria. Exige alta performance dos funcionários, mas não possui recompensas e nem bônus. PLR muito baixa.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos seus funcionários, pois quando isso acontece, o funcionário dá o retorno necessário para o crescimento da empresa.

Intermodal Brasil Logística (IBL Logística)