Ver salários em empresas similares

Salários de Médico na Intermédica

min. máx.

R$ 5.251 R$ 20.588

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Médico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Médico é de R$ 14.736/mensal na empresa Intermédica. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Intermédica que trabalham como Médico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Médico no mercado.

Benefícios na Intermédica

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde que atende na própria empresa. Muito demorado o atendimento, devido grande fluxo de pacientes.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Nunca tive problemas com o vale transporte. Qdo precisei estava disponível e depois que fui por meios próprios tbm foi bloqueado sem problemas.

Vale-Refeição 1 avaliação

Ótimo. Tem um valor acessível a uma refeição diária no valor de R$ 21,00. Sempre pago nos dias corretos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Médico Unimed

R$ 11.310/mensal

R$ 1.031 R$ 41.176

Médico Autônomo

R$ 15.687/mensal

R$ 3.800 R$ 55.000

• Médico Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

R$ 11.061/mensal

R$ 1.200 R$ 15.000

• Médico Hospital Samaritano

R$ 16.620/mensal

R$ 6.176 R$ 56.617

Médico UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

R$ 11.907/mensal

R$ 7.042 R$ 20.000

Veja todos os salários de Médico

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.