Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Intermédica

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Intermédica

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Intermédica, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: rapido, objetivo com uma prova confusa e mal elaborada. Do mais a entrevistadora foi clara e dinamica e a resposta do processo ceio de uma maneira rapida também.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Intermédica, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Super tranquilo prova e e seguida a dinâmica e já tive o resultado no mesmo dia e já fui encaminhada para realizar exames no outro dia .logo após entrega de documentos super rápido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalha na empresa
    R: Adquiri novos conhecimentos

Entrevista de emprego para Estagiária de Relacionamento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Intermédica, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito demorado, levou dois meses para darem a resposta final. Participei de varias etapas, com um longo periodo, as etapas incluiam apresentação em grupo, testes de personalidade e qi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes, questionamentos de como haviam sido minhas ultimas experiências, palnejamento para futuro...
    R: Descrevi toda minha experiência, inclusive em estágios não remunerados. Levam em consideração trabalhos voluntarios...

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intermédica, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A entrevista é feita em grupo, o que é ruim, pois existem pessoas com dificuldade de falar na frente de tantas pessoas, 3 horas de entrevista mais ou menos, pois vc tem se esperar todo mundo falar, se estiver acima do peso, é praticamente descartado na hora, puro preconceito. É feito dois testes psicológicos, uma redação com o tema acolhimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um momento que vc vivenciou Acolhimento no ambiente de trabalho
    R: Citei uma situação que ocorreu, deu para perceber que várias pessoas inventaram uma resposta sobre isso

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Intermédica, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Foi rápido,teve dinâmica. gostei muito entrevistadores ótimos e eu achei fácil. gostei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 10 anos?
    R: Me vejo comandando uma equipe.

Negociação: Já sabia o valor.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intermédica, no mês de abril de 2014.

Entrevista: muito facil, a prova é especifica do setor que irá atuar, na entrevista com psicologo e com o gestor é muito ligth, fiz prova, entrevista , dinamica tudo no mesmo dia e o resultado tambem no mesmo dia, sai de lá já com data agendada pra levar carteira de trabalho.

Negociação: só fiquei sabendo de salario e beneficio somente depois de passar no processo seletivo.

Entrevista de emprego para Enfermeira

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Intermédica, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Processo para enfermeira foi promoção ! Entrei na empresa e fiquei 2 anos como recepcionista após eu me formar fiquei mais um ano esperando a promoção.

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Intermédica.

Entrevista: Rigoroso, muito exigência e pouco retorno financeiro. Muitos candidatos, aceita candidatos sem experiência, que moram longe também. As pessoas não são muito simpáticas.

P: Leitura de eletro

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.