Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Intermédica

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde que atende na própria empresa. Muito demorado o atendimento, devido grande fluxo de pacientes.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Nunca tive problemas com o vale transporte. Qdo precisei estava disponível e depois que fui por meios próprios tbm foi bloqueado sem problemas.

Vale-Refeição 1 avaliação

Ótimo. Tem um valor acessível a uma refeição diária no valor de R$ 21,00. Sempre pago nos dias corretos.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Enfermeira - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, plano de saúde (Intermédica), plano odontológico, cartão para desconto em farmácias e descontos em alguns itens de lazer.

Analista Administrativo - São Paulo, SP

Possui refeição no restaurante instalado no local, cesta básica, convenio cooparticipativo, vale-transporte, convenio odontológico, seguro de vida,

Enfermeira - Campinas, SP

Convênio médico e odontológico para funcionario e dependente refeição no local vale transporte seguro de vida reembolso de transporte hospitais longe

Auxiliar de Enfermagem - São Paulo, SP

ótimos muito bom, compensa bastente trabalhar la. a empresa e boa, paga na data certa, não atrasa o salario, sempre paga certinho, nunca tive problemas.

Escriturário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Poucos benefícios... So recebemos o basico

Executivo de Contas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ticket valor baixo, assistência médica com co-participação para funcionários. Ambiente agradável com oportunidades internas, eu mesmo passei por 3 cargos durante 5 anos.

Enfermeiro - São Bernardo do Campo, SP

Temos a disponibilidade do Vale refeição (por volta de 300,00), vale alimentação (130,00), vale transporte, convênio e auxílio creche para as crianças.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.