Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intermédica?

66 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Íntegra, pontual nas obrigaçoes

    Funcionário


    Prós: Amo muito o que faço e é nela que visto a camisa, já trabalhei em outras, mas nela sinto o orgulho de sair no final de plantão com o emblema no peito, Intermédica, e aqueles que me perguntam se gosto de trabalhar, respondo que é mais completa empresa, que dá direito ao funcionário de expor suas idéias e respeita o funcionário...

    Contras: Gostaria muito de ampliar meus conhecimento, os cursos teriam que ser mais intensificados, oferecer para aqueles que gostariam de crescer nela. E treinamento para que os funcionários fizessem reciclagem para atender melhor o cliente, acolher bem o cliente, que alguns esqueceram da importância desse simples gesto...

    Conselhos para presidência: Trabalhei uma vez nela e amei demais td, e tive a segunda chance e estou até hj, e não pretendo deixar tão cedo o quadro dos funcionários, e nela que tenho contato com muitos clientes e aprendo a cada dia como lidar com diferentes culturas e classes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Intermédica, grande empresa, onde o grupo dá oportunidade.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Estamos sempre prontos para atender nossos pacientes. Grande empresa, possui benefícios ótimos, flexibilidade, estrutura de grande obra.

    Contras: Alguns pronto socorros não tem ar condicionado, sendo assim temos um calor grande, ainda mais com grande fluxo de pacientes que espera atendimento. À noite não tem ortopedista e/ou traumatologista de plantão, dificultando a vida dos usuários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Carga horaria boa, os funcionários tbm são legais

    Contras: A supervisão deveria ser mais preparada, os funcionários de forma geral se sentem muito desmotivados

    Conselhos para presidência: A supervisão deveria ser mais bem treinada para motivar os funcionários

  • Há 11 dias

    muito boa

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: não atrasa salario..... ambiente super tranquilo.... os benefícios são ótimos... o refeitório super limpo e bastante variável........ enfim...ótimo lugar

    Contras: qd entrou a acreditação foi uma loucura ... eramos obrigados a adivinhar ................. começaram as cobrança de coisas que nem a chefia sabia implantar foi lamentavel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Necessário Valorização

    Programador de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte. Fácil relacionamento com os funcionários do setor. Benefícios básicos para os colaboradores. Grande possibilidade de ganhar conhecimento.

    Contras: Não valoriza o colaborador. Trabalhar sobre grande pressão é algo comum. Falta de respeito com dos chefes com os funcionários. Falta de organização.

    Conselhos para presidência: Procurar valorizar o funcionário, não apenas cobra-lo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não foi uma boa experiência profissional.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização da sede administrativa (perto de estações do metrô).

    Contras: Ambiente ruim e não colaborativo (não há o conceito de equipe), gestores desorganizados, não há feedback do trabalho executado, alta carga horária diária (frequentemente extrapolava o horário), equipamentos e tecnologia defasados, cultura da empresa só no papel.

    Conselhos para presidência: Investimento em tecnologia e no capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento, benefícios e salário compatíveis com o mercado, boa localização, boas instalações. Equipe unida, sempre disposta a ensinar o novo funcionário.

    Contras: Cesta básica, estacionamento do prédio muito caro, vale refeição deixa a desejar por conta da localização. Superiores nao aceitam sugestão de funcionário novo ou menos experiente que os demais.

    Conselhos para presidência: Acredito que a presidência deve dar mais ouvidos a funcionários abaixo da gerência. A empresa conta com profissionais muito capacitados que, muitas vezes, por conta de uma gerência com pensamentos arcaicos, não são vistos e nem ouvidos. Muitas vezes, percebemos o funcionário desmotivado por falta de feedbacks positivos. Aparentemente, a equipe responsável pela gestão não valoriza o novo, escuta o profissional com mais tempo de casa, valoriza apenas o trabalho de quem é mais velho ou tem um cargo melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa

    Técnico em Enfermagem

    Osasco, SP


    Prós: É uma empresa cheia de regras e rotinas... O salario sempre em dia....não atrasa.................simples assim

    Contras: Pouco flexivel com horario.. Salario baixo... Poucos benefícios....muita cobrança pouco retorno.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Estrutura não acompanha o tamanho da empresa

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Emenda de feriados, festa de final do ano

    Contras: Não existe plano de carreira, muitos gestores com pensamento de décadas atrás, salário baixo frente ao mercado, RH ausente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    boa

    Auxiliar de Enfermagem

    Jundiaí, SP


    Prós: Estou em um trabalho legal,tenho benefícios,tenho amparo legal,caso haja necessidade!!

    Contras: Não se preocupa na satisfação do funcionário,não incentiva,não investe no profissional aprimorando seus conhecimentos,não se preocupa em dar melhor atendimento aos clientes

    Conselhos para presidência: Melhorar nas propostas para contratar e segurar os profissionais,pq empresa com muita rotatividade perde credibilidade. e a intermedica de jundiai está perdendo muitos otimos profissionais,para outros hospitais,porque nao valoriza.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?