Como é trabalhar na Intermédica?

sinto saudade.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, organizado, com ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: compreender um pouco melhor seus funcionários, diminuir cortes na empresa, atendimento de qualidade para seus clientes, seja ele PJ ou PF.

união

Montador de AutosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: união dos colegas de trabalho primeiramente pode ajudar um ao outro isso é muito importante

Contras: sempre tem um querendo passar o colega pra trás isso sim não é legal temos que ser Justo

Conselhos para presidência: jogar limpo com funcionários

otima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Embu-Guaçu, SP

Prós: Pagamento com Pra mim foi uma emores muito boa ,entrei como auxiliar e temporaria apos 3 meses fui efetivada e a partir dai as oportunidades vieram ,so tenho a agrafecer !

Contras: Pra mim foi uma emores muito boa ,entrei como auxiliar e temporaria apos 3 meses fui efetivada e a partir dai as oportunidades vieram ,so tenho a agrafecer

Boa, mas nem tanto

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente gostoso. Eu acho que eles se esforçam pra fazer acontecer, e isso te motiva a continuar tentando crescer na empresa. Bingos, premios, etc...

Contras: Médicos pisam em não médicos. A velha hierarquia se repete. Torça para não trabalhar em contato com alguns profissionais extremamente pré potentes e arrogantes.

Operador de atendimento

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios, ambiente, local de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar. Te dão oportunidades de crescimento mas nesse caso precida ser amiga do chefe o unico ponto negativo.

Contras: Tem quer ser amigo dos chefes para conseguir subir de cargo. Poderiamcontratar ex funcionários. Não tem muito ponto negativo tem mais positivos.

Conselhos para presidência: Poderiam contratar ex funcionários

Avalição jovem aprendiz

Jovem Aprendiz

Prós: É um programa de aprendizagem muito bom, com ótimos tutores e local muito bom para aprender, pode se fazer de tudo um pouco, agregando ao currículo

Contras: Quando o funcionário é efetivo, CLT, o salário é baixo referente a carga horária trabalhada, desanimando-os, pois fica uma rotina ruim principalmente para aqueles que estudam, pois a carga horária fica puxada e a alimentação desregulada

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários em questões financeira

Parabéns.

Auxiliar de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: Empresa muito humana, profissionais excelentes. Estruturas, hospedagem para os pacientes muito bom. Salário e benéficos compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Nada á declarar, um hospital e empresa excelente para se trabalhar. Oportunidade de carreira, que não são todas empresas que oferece essa oportunidade para funcionários.

Ótima experiência

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente excelente e tranquilo para trabalhar,horários flexíveis,com pessoas agradáveis de trabalhar,benefícios muito bons,lugar bem arejado com ventilação.

Contras: Os coordenadores não gerenciam bem sua equipe,precisa de mais treinamentos,muitos cargos de chefia,salário um pouco abaixo do mercado,falta comunicação entre os departamentos.

Excelente empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Ótimos benefícios, se preocupam com os empregados, mantém a equipe motivada, oportunidade de crescimento. Ambiente bom para se trabalhar, linha de staff sempre pronta para ouvir os empregados.

Contras: Nenhum. Não há nada de negativo para ser declarado contra a empresa, menos no setor que trabalhei, era um ótimo local para se trabalhar, o salário era baixo, porém dentro do piso da categoria, por outro lado oferecia um ótimo pacote de benefícios. Infelizmente só sai por causa de um salário melhor, no fim me arrependi, pois é difícil achar uma empresa que valorize os empregados, como eles fazem.

Conselhos para presidência: Mantenham a empresa dessa maneira sempre valorizando os empregados.

Atenção ao colaborador

Enfermeiro Assistencial

Osasco, SP

Prós: Todos trabalhão com dedicação , atenção, buscando sempre o melhor atendimento.

Contras: Para os que trabalham a noite deveria ter um lugar adequado para descanso.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelo colaborador do noturno , uma equipe bem descansada produz mais e reduz o risco de erros .

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.