Como é trabalhar na Intermédica?

Correria, porém uma escola

Analista Sênior

Prós: É como uma escola. Diz-se entre os funcionários que na IMS é tanta correria que quem trabalha nela, deixa qualquer outro funcionário em outra empresa no chinelo.

Contras: Não valoriza tanto o profissional como deveria. VR é vergonhoso para a região onde a sede está localizada. Diversas vezes presenciei a empresa dando preferência ao candidato no mercado do quê aos que ralam na empresa (não foi meu caso).

sinto saudade.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, organizado, com ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: compreender um pouco melhor seus funcionários, diminuir cortes na empresa, atendimento de qualidade para seus clientes, seja ele PJ ou PF.

Bom lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Cesta básica, você escolhe o tipo de cesta que quer, tem vale transporte integral, convênio médico pra você família, convênio odontológico pra você e família.

Contras: Precisa ter um quadro de funcionários mais completo, pois sempre trabalha com o quadro muito junto e com janto alguém pede a conta os que ficam sofrem muito

Otima

Fisioterapeuta

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho multidisciplinar .... Acolhimento.... Sempre crescendo... Sempre no intuito de melhoria Caminhando para ONA Cuidado e segurança do paciente

Contras: Ainda observando .... O hospital em reforma.... Adaptando com a nova gestão.... Ainda se adequando com os novos protocolos....

Autoconhecimento

Supervisor/Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: Não tem nada de pontos positivos na empresa, somente existem sem dar suporte adequado, para todos que trabalham. Estão crescendo rápido sem uma estrutura adequada

Contras: Não aponham o gestor, ficamos vulneráveis a tudo, refem de todos sem conseguir fazer uma gestão adequada e competente. Isto acabada desanimando

Conselhos para presidência: Aprender a fazer gestão

união

Montador de AutosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: união dos colegas de trabalho primeiramente pode ajudar um ao outro isso é muito importante

Contras: sempre tem um querendo passar o colega pra trás isso sim não é legal temos que ser Justo

Conselhos para presidência: jogar limpo com funcionários

otima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Embu-Guaçu, SP

Prós: Pagamento com Pra mim foi uma emores muito boa ,entrei como auxiliar e temporaria apos 3 meses fui efetivada e a partir dai as oportunidades vieram ,so tenho a agrafecer !

Contras: Pra mim foi uma emores muito boa ,entrei como auxiliar e temporaria apos 3 meses fui efetivada e a partir dai as oportunidades vieram ,so tenho a agrafecer

Boa, mas nem tanto

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente gostoso. Eu acho que eles se esforçam pra fazer acontecer, e isso te motiva a continuar tentando crescer na empresa. Bingos, premios, etc...

Contras: Médicos pisam em não médicos. A velha hierarquia se repete. Torça para não trabalhar em contato com alguns profissionais extremamente pré potentes e arrogantes.

Operador de atendimento

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios, ambiente, local de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar. Te dão oportunidades de crescimento mas nesse caso precida ser amiga do chefe o unico ponto negativo.

Contras: Tem quer ser amigo dos chefes para conseguir subir de cargo. Poderiamcontratar ex funcionários. Não tem muito ponto negativo tem mais positivos.

Conselhos para presidência: Poderiam contratar ex funcionários

Avalição jovem aprendiz

Jovem Aprendiz

Prós: É um programa de aprendizagem muito bom, com ótimos tutores e local muito bom para aprender, pode se fazer de tudo um pouco, agregando ao currículo

Contras: Quando o funcionário é efetivo, CLT, o salário é baixo referente a carga horária trabalhada, desanimando-os, pois fica uma rotina ruim principalmente para aqueles que estudam, pois a carga horária fica puxada e a alimentação desregulada

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários em questões financeira

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.