Como é trabalhar na Intermédica?

Em desenvolvimento

Analista Administrativo

Prós: Por ter mudado de direção agora ela está buscando desenvolvimento, e planos de carreira isso é bom

Contras: Apesar de estar buscando desenvolvimento, gostaria de receber bonificações que acho que falta para dar mais motivação

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira, treinamentos e desenvolvimento, incentivos de estudo e bonificações

Estrutura não acompanha o tamanho da empresa

Analista Administrativo

Prós: Emenda de feriados, festa de final do ano

Contras: Não existe plano de carreira, muitos gestores com pensamento de décadas atrás, salário baixo frente ao mercado, RH ausente

Boa a avaliacao

Prós: Pessoas amigas pessoas empenhadas

Contras: crescimento de forma desustruturada

ruim

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: oportunidade de trabalho para deficientes físicos e mentais

Contras: baixo salario, não reconhecimento de trabalho, pouca chance de crescimento

boa

Auxiliar de Enfermagem

Jundiaí, SP

Prós: Estou em um trabalho legal,tenho benefícios,tenho amparo legal,caso haja necessidade!!

Contras: Não se preocupa na satisfação do funcionário,não incentiva,não investe no profissional aprimorando seus conhecimentos,não se preocupa em dar melhor atendimento aos clientes

Conselhos para presidência: Melhorar nas propostas para contratar e segurar os profissionais,pq empresa com muita rotatividade perde credibilidade. e a intermedica de jundiai está perdendo muitos otimos profissionais,para outros hospitais,porque nao valoriza.

Trabalho árduo, sem resultados

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para quem quer adquirir experiência profissional, seja nos quesitos técnicos ou em relacionamento profissional. Equipe envolvida e esforçada.

Contras: Diretoria ineficiente, apenas 01 pessoa tem o poder de decisão, visão ultrapassada de gestão. Falta ética profissional, diretor chega a chamar a equipe de incompetentes, realmente é um desestímulo atrás do outro.

Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de clima organizacional para que os colaboradores possam se expressar; Avaliar o processo de tomada de decisão que hoje é totalmente centralizado;

Apenas faixada

Auxiliar Administrativo

Prós: local da empresa muito bem localizada, fácil de ter acesso. ambiente de trabalho muito bem estruturado. reconhecido por estar no centro da cidade.

Contras: não reconhece esforço do funcionário, não passa motivação e não oferece nenhum tipo de auxilio escolar. pensa em quanto pode crescer mas não olha quem contribui.

Conselhos para presidência: depende do setor

infelizmente não é possível crescer nessa empresa

Dentista

Prós: programa de beneficios para os funcionarios como desconto academias e fale comigo, universidade corporativa. localização, salario em dia, ambiente bom

Contras: sem plano de carreira, sem possibilidade de participação nos lucros, remuneração x metas atingidas, diretoria centralizada, sem chance de crescimento

Conselhos para presidência: diretorias ser menos centralizada

Operadora de Saúde

Médico

Prós: Universidade Corporativa proporciona ótimas matérias para aprendizado seja on line ou presencial. Plano de saúde e odontológico inclusive para dependentes

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira e salários inexiste. Seguro de vida em grupo de pequeno valor e poderiam proporcionar uma previdência privada

Má gestão em chefias.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem sobre operadora de saúde, completo. Diretoria definida e flexibilidade no departamento. Sinergia entre as áreas. Localização próximo ao metro.

Contras: Chefia não qualificada, pacote de benefícios ruins, oportunidade de crescimento e promoções, falta interatividade do RH com as pessoas, denuncias de trabalho não apurada, falta compliance.

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.