Como é trabalhar na Intermédica?

Não foi uma boa experiência profissional.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização da sede administrativa (perto de estações do metrô).

Contras: Ambiente ruim e não colaborativo (não há o conceito de equipe), gestores desorganizados, não há feedback do trabalho executado, alta carga horária diária (frequentemente extrapolava o horário), equipamentos e tecnologia defasados, cultura da empresa só no papel.

Conselhos para presidência: Investimento em tecnologia e no capital humano.

Em desenvolvimento

Analista Administrativo

Prós: Por ter mudado de direção agora ela está buscando desenvolvimento, e planos de carreira isso é bom

Contras: Apesar de estar buscando desenvolvimento, gostaria de receber bonificações que acho que falta para dar mais motivação

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira, treinamentos e desenvolvimento, incentivos de estudo e bonificações

Estrutura não acompanha o tamanho da empresa

Analista Administrativo

Prós: Emenda de feriados, festa de final do ano

Contras: Não existe plano de carreira, muitos gestores com pensamento de décadas atrás, salário baixo frente ao mercado, RH ausente

Boa a avaliacao

Prós: Pessoas amigas pessoas empenhadas

Contras: crescimento de forma desustruturada

ruim

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: oportunidade de trabalho para deficientes físicos e mentais

Contras: baixo salario, não reconhecimento de trabalho, pouca chance de crescimento

boa

Auxiliar de Enfermagem

Jundiaí, SP

Prós: Estou em um trabalho legal,tenho benefícios,tenho amparo legal,caso haja necessidade!!

Contras: Não se preocupa na satisfação do funcionário,não incentiva,não investe no profissional aprimorando seus conhecimentos,não se preocupa em dar melhor atendimento aos clientes

Conselhos para presidência: Melhorar nas propostas para contratar e segurar os profissionais,pq empresa com muita rotatividade perde credibilidade. e a intermedica de jundiai está perdendo muitos otimos profissionais,para outros hospitais,porque nao valoriza.

Trabalho árduo, sem resultados

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para quem quer adquirir experiência profissional, seja nos quesitos técnicos ou em relacionamento profissional. Equipe envolvida e esforçada.

Contras: Diretoria ineficiente, apenas 01 pessoa tem o poder de decisão, visão ultrapassada de gestão. Falta ética profissional, diretor chega a chamar a equipe de incompetentes, realmente é um desestímulo atrás do outro.

Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de clima organizacional para que os colaboradores possam se expressar; Avaliar o processo de tomada de decisão que hoje é totalmente centralizado;

Boa experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bons funcionários, prestativos em ajudar. Bom local de trabalho, uniforme ideal para o dia a dia e uma equipe unida em ajudar uns aos outros.

Contras: Horários difíceis de conciliar, gerência desatenta às vezes com os problemas do dia a dia. E muitas reclamações de pacientes às vezes sobrecarregam os funcionários que não tem muito o que resolver.

Apenas faixada

Auxiliar Administrativo

Prós: local da empresa muito bem localizada, fácil de ter acesso. ambiente de trabalho muito bem estruturado. reconhecido por estar no centro da cidade.

Contras: não reconhece esforço do funcionário, não passa motivação e não oferece nenhum tipo de auxilio escolar. pensa em quanto pode crescer mas não olha quem contribui.

Conselhos para presidência: depende do setor

infelizmente não é possível crescer nessa empresa

Dentista

Prós: programa de beneficios para os funcionarios como desconto academias e fale comigo, universidade corporativa. localização, salario em dia, ambiente bom

Contras: sem plano de carreira, sem possibilidade de participação nos lucros, remuneração x metas atingidas, diretoria centralizada, sem chance de crescimento

Conselhos para presidência: diretorias ser menos centralizada

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.