Como é trabalhar na Intermédica?

Operador de atendimento

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios, ambiente, local de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar. Te dão oportunidades de crescimento mas nesse caso precida ser amiga do chefe o unico ponto negativo.

Contras: Tem quer ser amigo dos chefes para conseguir subir de cargo. Poderiamcontratar ex funcionários. Não tem muito ponto negativo tem mais positivos.

Conselhos para presidência: Poderiam contratar ex funcionários

Parabéns.

Auxiliar de Enfermagem

Osasco, SP

Prós: Empresa muito humana, profissionais excelentes. Estruturas, hospedagem para os pacientes muito bom. Salário e benéficos compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Nada á declarar, um hospital e empresa excelente para se trabalhar. Oportunidade de carreira, que não são todas empresas que oferece essa oportunidade para funcionários.

Ótima experiência

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente excelente e tranquilo para trabalhar,horários flexíveis,com pessoas agradáveis de trabalhar,benefícios muito bons,lugar bem arejado com ventilação.

Contras: Os coordenadores não gerenciam bem sua equipe,precisa de mais treinamentos,muitos cargos de chefia,salário um pouco abaixo do mercado,falta comunicação entre os departamentos.

Excelente empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Ótimos benefícios, se preocupam com os empregados, mantém a equipe motivada, oportunidade de crescimento. Ambiente bom para se trabalhar, linha de staff sempre pronta para ouvir os empregados.

Contras: Nenhum. Não há nada de negativo para ser declarado contra a empresa, menos no setor que trabalhei, era um ótimo local para se trabalhar, o salário era baixo, porém dentro do piso da categoria, por outro lado oferecia um ótimo pacote de benefícios. Infelizmente só sai por causa de um salário melhor, no fim me arrependi, pois é difícil achar uma empresa que valorize os empregados, como eles fazem.

Conselhos para presidência: Mantenham a empresa dessa maneira sempre valorizando os empregados.

Atenção ao colaborador

Enfermeiro Assistencial

Osasco, SP

Prós: Todos trabalhão com dedicação , atenção, buscando sempre o melhor atendimento.

Contras: Para os que trabalham a noite deveria ter um lugar adequado para descanso.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelo colaborador do noturno , uma equipe bem descansada produz mais e reduz o risco de erros .

Sucesso

Coordenador

Prós: Respeito ao consumidor que precisa de saúde de qualidade

Contras: Área operacional não tem o mesmo comprometimento das demais areas

Conselhos para presidência: Obrigado por cuidar-se nos

Bom lugar

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional e estrutura

Contras: Baixos salários e ausência de bons benefícios.

Empresa que pensa no colaborador além de um trabalhador e sim como um amigo

Recepcionista Ambulatorial

Itu, SP

Prós: Oportunidade total de aprendizagem

Contras: Falta de comunicação

Intermédica, grande empresa, onde o grupo dá oportunidade.

Prós: Estamos sempre prontos para atender nossos pacientes. Grande empresa, possui benefícios ótimos, flexibilidade, estrutura de grande obra.

Contras: Alguns pronto socorros não tem ar condicionado, sendo assim temos um calor grande, ainda mais com grande fluxo de pacientes que espera atendimento. À noite não tem ortopedista e/ou traumatologista de plantão, dificultando a vida dos usuários.

Íntegra, pontual nas obrigaçoes

Prós: Amo muito o que faço e é nela que visto a camisa, já trabalhei em outras, mas nela sinto o orgulho de sair no final de plantão com o emblema no peito, Intermédica, e aqueles que me perguntam se gosto de trabalhar, respondo que é mais completa empresa, que dá direito ao funcionário de expor suas idéias e respeita o funcionário...

Contras: Gostaria muito de ampliar meus conhecimento, os cursos teriam que ser mais intensificados, oferecer para aqueles que gostariam de crescer nela. E treinamento para que os funcionários fizessem reciclagem para atender melhor o cliente, acolher bem o cliente, que alguns esqueceram da importância desse simples gesto...

Conselhos para presidência: Trabalhei uma vez nela e amei demais td, e tive a segunda chance e estou até hj, e não pretendo deixar tão cedo o quadro dos funcionários, e nela que tenho contato com muitos clientes e aprendo a cada dia como lidar com diferentes culturas e classes.

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.