Como é trabalhar na Intermédica?

empresa preocupada somente com a gestão e não com o funcionario infelizmente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que é benefica somente no requisito do pagamento em dia, e em seus beneficios disponibilizados aos seus colaboradores.

Contras: Falta de treinamento aos gestores, para dar maior suporte aos colaboradores incluindo gerenciamento e liderança o que falta muito. A diretoria e os gestores deveriam ouvir melhor os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Diretoria realizar planos de avaliação nos gestores

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.