Como é trabalhar na Intermédica?

Trabalho árduo, sem resultados

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para quem quer adquirir experiência profissional, seja nos quesitos técnicos ou em relacionamento profissional. Equipe envolvida e esforçada.

Contras: Diretoria ineficiente, apenas 01 pessoa tem o poder de decisão, visão ultrapassada de gestão. Falta ética profissional, diretor chega a chamar a equipe de incompetentes, realmente é um desestímulo atrás do outro.

Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de clima organizacional para que os colaboradores possam se expressar; Avaliar o processo de tomada de decisão que hoje é totalmente centralizado;

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.