Como é trabalhar na Intermédica?

boa

Auxiliar de Enfermagem

Jundiaí, SP

Prós: Estou em um trabalho legal,tenho benefícios,tenho amparo legal,caso haja necessidade!!

Contras: Não se preocupa na satisfação do funcionário,não incentiva,não investe no profissional aprimorando seus conhecimentos,não se preocupa em dar melhor atendimento aos clientes

Conselhos para presidência: Melhorar nas propostas para contratar e segurar os profissionais,pq empresa com muita rotatividade perde credibilidade. e a intermedica de jundiai está perdendo muitos otimos profissionais,para outros hospitais,porque nao valoriza.

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.