Como é trabalhar na Intermédica?

Desorganizada e problemática

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Se vc gostaria de adquirir experiencia na área da saúde e o lugar certo. Aqui vc pode aprender sem medo de errar. Aprende a fazer o certo muitas vezes fazendo o errado.
    Os pagamentos nunca atrasam.

Contras: RH não da apoio o colaborador, rotina desorganizada, mais exploração do que reconhecimento, falta de empatia da maioria dos superiores e os mesmos acabam jogando os erros nos subordinados.

Conselhos para presidência: Na minha rotina era imposto certos tipos de ações no qual a empresa não tinha estrutura para exigir.
    Como ocorreu de um quadro de funcionários reduzido por cortes de custos, fui obrigado a ficar sozinho no setor de farmácia com a rotina de 3 setores pra cumprir mais rotinas de separação para aproximadamente 145 leitos em um período de 10h sem horário de descanso. Intermédica Hospital Santa Cecilia.

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.