Como é trabalhar na Intermédica?

Correria, porém uma escola

Analista Sênior

Prós: É como uma escola. Diz-se entre os funcionários que na IMS é tanta correria que quem trabalha nela, deixa qualquer outro funcionário em outra empresa no chinelo.

Contras: Não valoriza tanto o profissional como deveria. VR é vergonhoso para a região onde a sede está localizada. Diversas vezes presenciei a empresa dando preferência ao candidato no mercado do quê aos que ralam na empresa (não foi meu caso).

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.