Como é trabalhar na Intermédica?

Intermédica, grande empresa, onde o grupo dá oportunidade.

Prós: Estamos sempre prontos para atender nossos pacientes. Grande empresa, possui benefícios ótimos, flexibilidade, estrutura de grande obra.

Contras: Alguns pronto socorros não tem ar condicionado, sendo assim temos um calor grande, ainda mais com grande fluxo de pacientes que espera atendimento. À noite não tem ortopedista e/ou traumatologista de plantão, dificultando a vida dos usuários.

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.