Como é trabalhar na Intermédica?

Intermédica

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Aprendi muito e me relacionei com pessoas extremamente importante em minha vida.
    Aprendizado, flexibilidade com a chefia, treinamentos.

Contras: Faltou oportunidade para eu crescer, não me deram essa oportunidade, fiquei muito desmotivado
    Cúpula de chefia, desmotivação, falta de oportunidade de crescimento, chefia despreparada, rotatividade muito grande de funcionários, salário baixo, diferença de tratamentos dos funcionários com a chefia.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a chefia quanto a liderança, dar oportunidade para quem busca o crescimento, motivar mais os colaboradores, usar ferramentas que não precisam gastar grandes quantias de dinheiro, mas sim usar a inteligência, melhorar o salário de acordo com a região.

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.