Como é trabalhar na Intermédica?

Apenas faixada

Auxiliar Administrativo

Prós: local da empresa muito bem localizada, fácil de ter acesso. ambiente de trabalho muito bem estruturado. reconhecido por estar no centro da cidade.

Contras: não reconhece esforço do funcionário, não passa motivação e não oferece nenhum tipo de auxilio escolar. pensa em quanto pode crescer mas não olha quem contribui.

Conselhos para presidência: depende do setor

união

Montador de AutosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: união dos colegas de trabalho primeiramente pode ajudar um ao outro isso é muito importante

Contras: sempre tem um querendo passar o colega pra trás isso sim não é legal temos que ser Justo

Conselhos para presidência: jogar limpo com funcionários

otima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Embu-Guaçu, SP

Prós: Pagamento com Pra mim foi uma emores muito boa ,entrei como auxiliar e temporaria apos 3 meses fui efetivada e a partir dai as oportunidades vieram ,so tenho a agrafecer !

Contras: Pra mim foi uma emores muito boa ,entrei como auxiliar e temporaria apos 3 meses fui efetivada e a partir dai as oportunidades vieram ,so tenho a agrafecer

infelizmente não é possível crescer nessa empresa

Dentista

Prós: programa de beneficios para os funcionarios como desconto academias e fale comigo, universidade corporativa. localização, salario em dia, ambiente bom

Contras: sem plano de carreira, sem possibilidade de participação nos lucros, remuneração x metas atingidas, diretoria centralizada, sem chance de crescimento

Conselhos para presidência: diretorias ser menos centralizada

Boa, mas nem tanto

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente gostoso. Eu acho que eles se esforçam pra fazer acontecer, e isso te motiva a continuar tentando crescer na empresa. Bingos, premios, etc...

Contras: Médicos pisam em não médicos. A velha hierarquia se repete. Torça para não trabalhar em contato com alguns profissionais extremamente pré potentes e arrogantes.

Operadora de Saúde

Médico

Prós: Universidade Corporativa proporciona ótimas matérias para aprendizado seja on line ou presencial. Plano de saúde e odontológico inclusive para dependentes

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira e salários inexiste. Seguro de vida em grupo de pequeno valor e poderiam proporcionar uma previdência privada

Má gestão em chefias.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem sobre operadora de saúde, completo. Diretoria definida e flexibilidade no departamento. Sinergia entre as áreas. Localização próximo ao metro.

Contras: Chefia não qualificada, pacote de benefícios ruins, oportunidade de crescimento e promoções, falta interatividade do RH com as pessoas, denuncias de trabalho não apurada, falta compliance.

Construtivismo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Considero a empresa satisfatória para os funcionários por sua pontualidade e seus benefícios, considero importante as oportunidades internas que são oferecidas.

Contras: A empresa não passa para os funcionários o que vai acontecer no caso da compra entre Santa´malia e Intermédica. Não passam para os funcionários resultados.

Operador de atendimento

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios, ambiente, local de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar. Te dão oportunidades de crescimento mas nesse caso precida ser amiga do chefe o unico ponto negativo.

Contras: Tem quer ser amigo dos chefes para conseguir subir de cargo. Poderiamcontratar ex funcionários. Não tem muito ponto negativo tem mais positivos.

Conselhos para presidência: Poderiam contratar ex funcionários

bom

Auxiliar de Enfermagem

Prós: otimo para aprendizagem, não atrasa salario, sempre tem curso referente as rotinas hospitalares, protocolos, quesitos da Ona, mais muito bom pra quem inicia a carreira.

Contras: sempre cheio, falta de funcionarios, elevador pequeno, sempre quebra, entra e sai de chefia, farmacia demora pra entregar medicamentos, ecesso de pacientes .

Conselhos para presidência: contratar e valorizar mais os funcionarios.

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.