Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intermédica?

68 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Operador de atendimento

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, ambiente, local de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar. Te dão oportunidades de crescimento mas nesse caso precida ser amiga do chefe o unico ponto negativo.

    Contras: Tem quer ser amigo dos chefes para conseguir subir de cargo. Poderiamcontratar ex funcionários. Não tem muito ponto negativo tem mais positivos.

    Conselhos para presidência: Poderiam contratar ex funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Satisfatoria

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para crescer profissionalmente e Se desenvolver agrega bastante conhecimento. Pra quem quer uma carreira estavel e nao tem muito estudo.

    Contras: Muita rotatividade de funcionários o que dificulta um pouco na parte de aprendizado. Gestão não tão boa quanto o esperado pois deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito boa

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: não atrasa salario..... ambiente super tranquilo.... os benefícios são ótimos... o refeitório super limpo e bastante variável........ enfim...ótimo lugar

    Contras: qd entrou a acreditação foi uma loucura ... eramos obrigados a adivinhar ................. começaram as cobrança de coisas que nem a chefia sabia implantar foi lamentavel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    empresa preocupada somente com a gestão e não com o funcionario infelizmente

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que é benefica somente no requisito do pagamento em dia, e em seus beneficios disponibilizados aos seus colaboradores.

    Contras: Falta de treinamento aos gestores, para dar maior suporte aos colaboradores incluindo gerenciamento e liderança o que falta muito. A diretoria e os gestores deveriam ouvir melhor os seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Diretoria realizar planos de avaliação nos gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa mas possui muita coisa a melhorar

    MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho bem agradavel,bom relacionamentos com os superiores ;otimo lugar de aprendizado bons beneficios, boa localizaçao.....

    Contras: Vr muito baixo com referencia que a empresa fica em uma região de alto padrão , salarios baixos carga horaria puxada falta de oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Carrera profissional ótima bons horários ótimos benefícios profissionais qualificados condições de crescimento dentro da empresa salário compatível.

    Contras: Como toda empresa alguns funcionários desqualificados que acaba desmotivando outros funcionários que tem um objetivo de vida e família para auatentar

    Conselhos para presidência: Objetivo,foco,responsabilidade,profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa, porém, só na unidade sede.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, liberdade para desenvolver meu trabalho, bem localizado, bom pacote de benefícios, investimento em aperfeiçoamento do funcionário, entre outros.

    Contras: Alta rotatividade de funcionários em todos os níveis hierárquicos, salario um pouco abaixo da média, pouca preocupação com a ergonomia dos funcionários, etc..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa em transformação.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em ascensão no setor, com espírito inovador e que visa a disponibilização de produtos de qualidade no mercado de saúde suplementar, com recente reestruturação de mudanças culturais;

    Contras: Gestão excessivamente verticalizada e que conflita com o espírito inovador de sua missão e de seus valores, acarretando na retração do desenvolvimento da autonomia de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Necessário Valorização

    Programador de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte. Fácil relacionamento com os funcionários do setor. Benefícios básicos para os colaboradores. Grande possibilidade de ganhar conhecimento.

    Contras: Não valoriza o colaborador. Trabalhar sobre grande pressão é algo comum. Falta de respeito com dos chefes com os funcionários. Falta de organização.

    Conselhos para presidência: Procurar valorizar o funcionário, não apenas cobra-lo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Tem que ter muita paciencia e psicologico

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Otimos beneficios e um bom salario a festa de fim de ano a melhor que já fui.

    Contras: Muito serviço para poucas pessoas, a chefia cobrava demais entao os funcionarios trabalhavam saturados e nervosos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?