Como é trabalhar na Intermédica?

Operador de atendimento

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios, ambiente, local de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar. Te dão oportunidades de crescimento mas nesse caso precida ser amiga do chefe o unico ponto negativo.

Contras: Tem quer ser amigo dos chefes para conseguir subir de cargo. Poderiamcontratar ex funcionários. Não tem muito ponto negativo tem mais positivos.

Conselhos para presidência: Poderiam contratar ex funcionários

Empresa Satisfatoria

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para crescer profissionalmente e Se desenvolver agrega bastante conhecimento. Pra quem quer uma carreira estavel e nao tem muito estudo.

Contras: Muita rotatividade de funcionários o que dificulta um pouco na parte de aprendizado. Gestão não tão boa quanto o esperado pois deixa a desejar.

muito boa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: não atrasa salario..... ambiente super tranquilo.... os benefícios são ótimos... o refeitório super limpo e bastante variável........ enfim...ótimo lugar

Contras: qd entrou a acreditação foi uma loucura ... eramos obrigados a adivinhar ................. começaram as cobrança de coisas que nem a chefia sabia implantar foi lamentavel

empresa preocupada somente com a gestão e não com o funcionario infelizmente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que é benefica somente no requisito do pagamento em dia, e em seus beneficios disponibilizados aos seus colaboradores.

Contras: Falta de treinamento aos gestores, para dar maior suporte aos colaboradores incluindo gerenciamento e liderança o que falta muito. A diretoria e os gestores deveriam ouvir melhor os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Diretoria realizar planos de avaliação nos gestores

Empresa boa mas possui muita coisa a melhorar

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho bem agradavel,bom relacionamentos com os superiores ;otimo lugar de aprendizado bons beneficios, boa localizaçao.....

Contras: Vr muito baixo com referencia que a empresa fica em uma região de alto padrão , salarios baixos carga horaria puxada falta de oportunidade de crescimento.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carrera profissional ótima bons horários ótimos benefícios profissionais qualificados condições de crescimento dentro da empresa salário compatível.

Contras: Como toda empresa alguns funcionários desqualificados que acaba desmotivando outros funcionários que tem um objetivo de vida e família para auatentar

Conselhos para presidência: Objetivo,foco,responsabilidade,profissionalismo.

Empresa boa, porém, só na unidade sede.

Auxiliar Administrativo

Prós: Flexibilidade, liberdade para desenvolver meu trabalho, bem localizado, bom pacote de benefícios, investimento em aperfeiçoamento do funcionário, entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários em todos os níveis hierárquicos, salario um pouco abaixo da média, pouca preocupação com a ergonomia dos funcionários, etc..

Empresa em transformação.

Consultor

Prós: Empresa em ascensão no setor, com espírito inovador e que visa a disponibilização de produtos de qualidade no mercado de saúde suplementar, com recente reestruturação de mudanças culturais;

Contras: Gestão excessivamente verticalizada e que conflita com o espírito inovador de sua missão e de seus valores, acarretando na retração do desenvolvimento da autonomia de seus colaboradores.

Necessário Valorização

Programador de Manutenção

Prós: Empresa de grande porte. Fácil relacionamento com os funcionários do setor. Benefícios básicos para os colaboradores. Grande possibilidade de ganhar conhecimento.

Contras: Não valoriza o colaborador. Trabalhar sobre grande pressão é algo comum. Falta de respeito com dos chefes com os funcionários. Falta de organização.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar o funcionário, não apenas cobra-lo

Tem que ter muita paciencia e psicologico

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Otimos beneficios e um bom salario a festa de fim de ano a melhor que já fui.

Contras: Muito serviço para poucas pessoas, a chefia cobrava demais entao os funcionarios trabalhavam saturados e nervosos.

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.