Como é trabalhar na Intermédica?

Bom lugar para trabalhar

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: União da equipe, responsabilidade e importância com o associado da instituição, comprometimento em ajudar. Treinamentos e reciclagens dinamicas

Contras: sem plano de carreira, favoritismo

Acolher primeiro o funcionário para que ele consiga acolher bem os pacientes

Auxiliar de Enfermagem Hospitalar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia vale refeição, convênio gratuito para dependente e funcionário vale transporte localização Boa Principalmente o pagamento em dia que isso não tem o que reclamar

Contras: A empresa sobrecarrega os funcionários trabalham com número mínimo de funcionário para grande demanda de paciente causando desconforto parados pacientes e parábola funcionário

Conselhos para presidência: Olhar parados funcionários do Ps abc que estão ali doando o sangue e não estão sendo valorizados e nem reconhecidos

Com plano de carreira porém o salário é baixo.

Enfermeira

Prós: Empresa oferece oportunidade de carreira, boa pagadora, sempre paga em dia, tem bons benefícios inclusive para dependentes, vários hospitais próprios.

Contras: Salário abaixo da média para o estado, tem dificuldade de cumprir protocolos institucionais, o hospital precisa de reforma pois o predio é antigo

Boa experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bons funcionários, prestativos em ajudar. Bom local de trabalho, uniforme ideal para o dia a dia e uma equipe unida em ajudar uns aos outros.

Contras: Horários difíceis de conciliar, gerência desatenta às vezes com os problemas do dia a dia. E muitas reclamações de pacientes às vezes sobrecarregam os funcionários que não tem muito o que resolver.

Apenas faixada

Auxiliar Administrativo

Prós: local da empresa muito bem localizada, fácil de ter acesso. ambiente de trabalho muito bem estruturado. reconhecido por estar no centro da cidade.

Contras: não reconhece esforço do funcionário, não passa motivação e não oferece nenhum tipo de auxilio escolar. pensa em quanto pode crescer mas não olha quem contribui.

Conselhos para presidência: depende do setor

união

Montador de AutosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: união dos colegas de trabalho primeiramente pode ajudar um ao outro isso é muito importante

Contras: sempre tem um querendo passar o colega pra trás isso sim não é legal temos que ser Justo

Conselhos para presidência: jogar limpo com funcionários

otima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Embu-Guaçu, SP

Prós: Pagamento com Pra mim foi uma emores muito boa ,entrei como auxiliar e temporaria apos 3 meses fui efetivada e a partir dai as oportunidades vieram ,so tenho a agrafecer !

Contras: Pra mim foi uma emores muito boa ,entrei como auxiliar e temporaria apos 3 meses fui efetivada e a partir dai as oportunidades vieram ,so tenho a agrafecer

infelizmente não é possível crescer nessa empresa

Dentista

Prós: programa de beneficios para os funcionarios como desconto academias e fale comigo, universidade corporativa. localização, salario em dia, ambiente bom

Contras: sem plano de carreira, sem possibilidade de participação nos lucros, remuneração x metas atingidas, diretoria centralizada, sem chance de crescimento

Conselhos para presidência: diretorias ser menos centralizada

Boa, mas nem tanto

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente gostoso. Eu acho que eles se esforçam pra fazer acontecer, e isso te motiva a continuar tentando crescer na empresa. Bingos, premios, etc...

Contras: Médicos pisam em não médicos. A velha hierarquia se repete. Torça para não trabalhar em contato com alguns profissionais extremamente pré potentes e arrogantes.

Operadora de Saúde

Médico

Prós: Universidade Corporativa proporciona ótimas matérias para aprendizado seja on line ou presencial. Plano de saúde e odontológico inclusive para dependentes

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira e salários inexiste. Seguro de vida em grupo de pequeno valor e poderiam proporcionar uma previdência privada

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.