Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intermédica?

75 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Operadora de Saúde

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Universidade Corporativa proporciona ótimas matérias para aprendizado seja on line ou presencial. Plano de saúde e odontológico inclusive para dependentes

    Contras: Falta de benefícios e plano de carreira e salários inexiste. Seguro de vida em grupo de pequeno valor e poderiam proporcionar uma previdência privada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Má gestão em chefias.

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem sobre operadora de saúde, completo. Diretoria definida e flexibilidade no departamento. Sinergia entre as áreas. Localização próximo ao metro.

    Contras: Chefia não qualificada, pacote de benefícios ruins, oportunidade de crescimento e promoções, falta interatividade do RH com as pessoas, denuncias de trabalho não apurada, falta compliance.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Construtivismo

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Considero a empresa satisfatória para os funcionários por sua pontualidade e seus benefícios, considero importante as oportunidades internas que são oferecidas.

    Contras: A empresa não passa para os funcionários o que vai acontecer no caso da compra entre Santa´malia e Intermédica. Não passam para os funcionários resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Operador de atendimento

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, ambiente, local de trabalho. É uma ótima empresa para se trabalhar. Te dão oportunidades de crescimento mas nesse caso precida ser amiga do chefe o unico ponto negativo.

    Contras: Tem quer ser amigo dos chefes para conseguir subir de cargo. Poderiamcontratar ex funcionários. Não tem muito ponto negativo tem mais positivos.

    Conselhos para presidência: Poderiam contratar ex funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    bom

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: otimo para aprendizagem, não atrasa salario, sempre tem curso referente as rotinas hospitalares, protocolos, quesitos da Ona, mais muito bom pra quem inicia a carreira.

    Contras: sempre cheio, falta de funcionarios, elevador pequeno, sempre quebra, entra e sai de chefia, farmacia demora pra entregar medicamentos, ecesso de pacientes .

    Conselhos para presidência: contratar e valorizar mais os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Satisfatoria

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para crescer profissionalmente e Se desenvolver agrega bastante conhecimento. Pra quem quer uma carreira estavel e nao tem muito estudo.

    Contras: Muita rotatividade de funcionários o que dificulta um pouco na parte de aprendizado. Gestão não tão boa quanto o esperado pois deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    muito boa

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: não atrasa salario..... ambiente super tranquilo.... os benefícios são ótimos... o refeitório super limpo e bastante variável........ enfim...ótimo lugar

    Contras: qd entrou a acreditação foi uma loucura ... eramos obrigados a adivinhar ................. começaram as cobrança de coisas que nem a chefia sabia implantar foi lamentavel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    empresa preocupada somente com a gestão e não com o funcionario infelizmente

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que é benefica somente no requisito do pagamento em dia, e em seus beneficios disponibilizados aos seus colaboradores.

    Contras: Falta de treinamento aos gestores, para dar maior suporte aos colaboradores incluindo gerenciamento e liderança o que falta muito. A diretoria e os gestores deveriam ouvir melhor os seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Diretoria realizar planos de avaliação nos gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Avalição jovem aprendiz

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: É um programa de aprendizagem muito bom, com ótimos tutores e local muito bom para aprender, pode se fazer de tudo um pouco, agregando ao currículo

    Contras: Quando o funcionário é efetivo, CLT, o salário é baixo referente a carga horária trabalhada, desanimando-os, pois fica uma rotina ruim principalmente para aqueles que estudam, pois a carga horária fica puxada e a alimentação desregulada

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários em questões financeira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa mas possui muita coisa a melhorar

    MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho bem agradavel,bom relacionamentos com os superiores ;otimo lugar de aprendizado bons beneficios, boa localizaçao.....

    Contras: Vr muito baixo com referencia que a empresa fica em uma região de alto padrão , salarios baixos carga horaria puxada falta de oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?