Como é trabalhar na Intermédica?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de grande porte com um ambiente agradável para trabalhar. Oportunidade de aprendizagens, grandes experiências e ótimos benefícios.

Contras: A Intermédica é uma grande empresa, com um ambiente agradável para trabalhar, porém necessita uma melhor comunicação e aproximação com a gestão

Cada dia mais complicado trabalhar para essa empresa

Técnico em Enfermagem

Prós: Coordenação direta prestativa,nos acolhe e apoia,nos mantém notificados dos acontecimentos excelente profissional que deveria procurar outra empresa pois ela merece

Contras: Injustiça sempre trocando supervisão e gerência ficamos à mercê e cada dia tirando os direitos e colocando mais deveres aos funcionários causando assim insatisfação

Conselhos para presidência: Conhecer os funcionários e querer saber opiniões dos mesmos para depois mudar rotinas

Bom lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Cesta básica, você escolhe o tipo de cesta que quer, tem vale transporte integral, convênio médico pra você família, convênio odontológico pra você e família.

Contras: Precisa ter um quadro de funcionários mais completo, pois sempre trabalha com o quadro muito junto e com janto alguém pede a conta os que ficam sofrem muito

Otima

Fisioterapeuta

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho multidisciplinar .... Acolhimento.... Sempre crescendo... Sempre no intuito de melhoria Caminhando para ONA Cuidado e segurança do paciente

Contras: Ainda observando .... O hospital em reforma.... Adaptando com a nova gestão.... Ainda se adequando com os novos protocolos....

Autoconhecimento

Supervisor/Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: Não tem nada de pontos positivos na empresa, somente existem sem dar suporte adequado, para todos que trabalham. Estão crescendo rápido sem uma estrutura adequada

Contras: Não aponham o gestor, ficamos vulneráveis a tudo, refem de todos sem conseguir fazer uma gestão adequada e competente. Isto acabada desanimando

Conselhos para presidência: Aprender a fazer gestão

Nutricionista clínica

Nutricionista ClínicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, ótimo espaço físico (a empresa está em expansão), salário acima da média mercado, incentivo a atualização científica (portal da acesso a vários cursos para funcionários)

Contras: A supervisão e coordenação não mantém diálogo frequente com funcionários, falta avaliação mais aprofundada dos funcionários e abertura para diálogos

Empresa boa

Técnico em Eletrônica I

Cotia, SP

Prós: Alimentação, limpeza, organização,pessoas acolhedoras, funcionário dispostos a ajudar sempre que possível. RH muito bom com pessoas amáveis e preocupadas.

Contras: Não têm plano de carreira,expectativa de conquista,falta de conversa do chefe com o funcionário. Perde se muito funcionario bom por falta de motivação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o coração da empresa que e a produção e traçar um plano de carreira...

Bom lugar para trabalhar

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: União da equipe, responsabilidade e importância com o associado da instituição, comprometimento em ajudar. Treinamentos e reciclagens dinamicas

Contras: sem plano de carreira, favoritismo

Acolher primeiro o funcionário para que ele consiga acolher bem os pacientes

Auxiliar de Enfermagem Hospitalar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia vale refeição, convênio gratuito para dependente e funcionário vale transporte localização Boa Principalmente o pagamento em dia que isso não tem o que reclamar

Contras: A empresa sobrecarrega os funcionários trabalham com número mínimo de funcionário para grande demanda de paciente causando desconforto parados pacientes e parábola funcionário

Conselhos para presidência: Olhar parados funcionários do Ps abc que estão ali doando o sangue e não estão sendo valorizados e nem reconhecidos

Com plano de carreira porém o salário é baixo.

Enfermeira

Prós: Empresa oferece oportunidade de carreira, boa pagadora, sempre paga em dia, tem bons benefícios inclusive para dependentes, vários hospitais próprios.

Contras: Salário abaixo da média para o estado, tem dificuldade de cumprir protocolos institucionais, o hospital precisa de reforma pois o predio é antigo

Intermédica

Descrição:A Intermédica pertence ao Grupo NotreDame Intermédica, que conta com mais de quatro décadas de atuação no mercado saúde, atendendo a mais de 3.500.000 associados e cerca de 5.000 empresas. Formada por uma sólida estrutura de assistência à saúde, a Intermédica conta, atualmente, com aproximadamente 7.300 funcionários. Para garantir um bom atendimento a mais de 3,5 milhões de associados, contamos, ainda, com ampla rede credenciada, além de uma rede própria com 56 centros clínicos, sendo 9 exclusivamente de Medicina Preventiva, 8 hospitais, 6 maternidades e 10 prontos-socorros, distribuída em regiões estratégicas do estado de São Paulo.