Como é trabalhar na Intermarítima Portos e Logística?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma ótima empresa para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Cumpre com todos os seus compromissos em relação ao colaborador.

Contras: Plano de carreira ineficaz, não há uma valorização neste tópico.

Conselhos para presidência: Não permitir que os gestores criem uma cortina entre a presidência e seus colaboradores.

Legal

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: estrutura interessante, salarios comparativos com o mercado e experiencia na are de logistica empresa de medio porte

Contras: Organizaçao nao tem refeitorio lideres ruins tratamentos diferenciados

Gostar do que esta fazendo

Assistente Administrativo III

Salvador, BA

Prós: Me sinto importante dentro das atividades que exerço sempre com competencia e dinamismo, e assim a empresa valoriza seu colaborador e fazendo com que mesmo se sinta satisfeito

Contras: Apesar de ser uma empresa de porte medio para grande , a mesma cresceu um pouco de forma desordenada,mas agora esta se estruturando e corrigindo alguns erros

Intermarítima, onde se trabalha mais por amor que por dinheiro.

Assistente Administrativo

Ilhéus, BA

Prós: Ótima relação entre diretoria e funcionários, transparência em todos os processos da empresa. O funcionário entende de que tipo de negócio ele faz parte e ajuda a construir.

Contras: Média salarial baixa, relação entre responsabilidade e remuneração não compensadora.

Conselhos para presidência: Investimento nos funcionários não deve ser visto como despesa, seus funcionários ( pelo menos em ilhéus ) amam a empresa onde trabalham e tem orgulho dela. Invista neles.

Intermarítima Portos e Logística