Como é trabalhar na Interlândia - Água Sanitária Dragão?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa sem benefícios atrativos

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Os colaboradores são ótimos. A empresa que fornece as refeições é excelente. Tem descontos em instituições de ensino e de lazer. Aniversariantes do mês

Contras: Não têm plano de saúde nem odontológico. Sem possibilidade de crescimento. Não têm plano de salário e carreiras. O colaborador não é valorizado.

Incluída entre as piores empresas para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Que me recordo, como ponto positivo, apenas salário pago na data certa.

Contras: A empresa é familiar, só ocupa cargo de hierarquia quem é da família, mesmo que alguns deles nem tenham frequentado uma faculdade. Você entra como assistente e sai com o mesmo cargo, mesmo você formado. Além do péssimo salário, que você não consegue nem pagar uma pós graduação, mesmo que das mais baratas, não oferece benefícios nenhum. Não existe plano de carreira. Não dão espaço para o funcionário opinar, tudo tem que acontecer da forma que eles querem. Não ha avaliação dos funcionários, e muitos deles, os mais jovens, passam por você sem te dar um bom dia. Pior lugar que já trabalhei. Nunca me senti valorizada.

Conselhos para presidência: Precisa recorrer urgente e contratar um Couch, ouvir também a opinião dos funcinários, permitindo que sejam participativos, fazendo reuniões e avaliações, e dar oportunidade de crescimento que é zero na empresa.

Interlândia - Água Sanitária Dragão