Como é trabalhar na Cursinho Intergraus?

avaliação realista

Preparador de Texto

Prós: Flexibilidade, ambiente saudável, amizades, localização privilegiada com facilidade de acesso, possibilidade de aprendizado de diversas tarefas.

Contras: Ausência de plano de carreira, pouca possibilidade de crescimento na carreira, ausência de incentivo ou custeio para os estudos, pouco investimento da empresa nos funcionários

Séria e comprometida

Atendente

Prós: Pagam em dia, não ficam cobrando os funcionários, tem café da manhã (pão com margarina e café preto) tem acesso livre a internet, computadores razoavelmente novos.

Contras: Sem benefícios, mesmo aqueles previstos em acordos coletivos como cesta básica, trabalha aos sábados, não paga hora extra, não existe crescimento profissional ou aumento salarial, hierarquia desorganizada

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e reconhecer os funcionários com benefícios e melhorias gerais.

Bom, mas podia ser melhor

Assistente de Secretaria

Prós: Bom Ambiente, Pessoas legais e inteligentes, colegas de trabalho que motivam a convivência e muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: Poucos benefícios, Não há oportunidade de crescimento, Sem plano de carreira e plano de saúde muito caro para os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e ser menos resistente as novas ideias.

Cursinho Intergraus