Como é trabalhar na Interfood?

Auxiliar de Selagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios são ótimos, não tem desconto em folha, possuí ônibus fretado, folga nos finais de semana, horas extras, participação nos lucros,.

Contras: Salário, bem abaixo daquilo que é desempenhado durante o trabalho, pois muitas pessoas trabalham em funções diferentes, fazem pouco e tem mais valor.

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Cultura familiar e improvisada

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário em dia, razoável pacote de benefícios (alimentação, médico e odonto). Prédio com móveis novos. Equipamentos eletrônicos bem razoáveis.

Contras: Ainda não possuem visão do negócio a curto, médio e longo prazo - os raros planejamentos de estratégia são apenas para curtíssimos prazos. Não investem nos funcionários - alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários.

Empresa correta, mas ainda há muito da cultura familiar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, bom pacote de benefícios.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento.

Bom prra experi~encia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Justo com os pagamentos. Fácil localização de trabalho, horários compatíveis com o mercado. Ambiente agradável e limpos. Mas não havia oportunidade de crescimento.

Contras: Supervisor de logística insuportável com outras pessoas. Muita pressão com pouca ajuda disponível, pois cada um cuidava dos próprios assuntos.

Empresa grande com funcionários pequenos

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, VR alto, Plano de Saúde bom, em partes a empresa é grande, possui estacionamento interno, liberdade em sair mais cedo em alguns setores.

Contras: Empresa possui mais de 200 funcionários, sendo boa parte totalmente ultrapassados, pessoas desmotivadas apenas aguardando a aposentadoria, a empresa não busca pelo crescimento profissional, não ajuda em cursos.

Conselhos para presidência: A empresa é um local que com certeza onde o funcionário deve se sentir bem, as vezes, com pequenos gestos vindo principalmente da diretoria... o funcionário é o pilar para uma empresa dar certo, e com um funcionário motivado pode ter certeza que os números serão surpreendentes. Deem o devido valor para o funcionário, motive-o, busque ações profissionalizantes, planos de carreira, esse é o famoso retorno pela produtividade desenvolvida.

Vale a pena tentar, mas é arriscado

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que evita mandar os funcionários embora sem motivo, tentaram segurar ao máximo os cortes por conta da crise, bom vr e remuneração para estagio. Boa infraestrutura, equipamento novo etc

Contras: Raramente as ações da empresa envolvem planejamento, o plano, quando tem é a curto ou curtíssimo prazo. Não há plano de carreira, nem investimento nos funcionários por meio de cursos, conte somente com o treinamento quando entrar no cargo.

Interfood