Como é trabalhar na Interfood?

Vale a pena tentar, mas é arriscado

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que evita mandar os funcionários embora sem motivo, tentaram segurar ao máximo os cortes por conta da crise, bom vr e remuneração para estagio. Boa infraestrutura, equipamento novo etc

Contras: Raramente as ações da empresa envolvem planejamento, o plano, quando tem é a curto ou curtíssimo prazo. Não há plano de carreira, nem investimento nos funcionários por meio de cursos, conte somente com o treinamento quando entrar no cargo.

Empresa correta, mas ainda há muito da cultura familiar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, bom pacote de benefícios.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento.

Auxiliar de Selagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios são ótimos, não tem desconto em folha, possuí ônibus fretado, folga nos finais de semana, horas extras, participação nos lucros,.

Contras: Salário, bem abaixo daquilo que é desempenhado durante o trabalho, pois muitas pessoas trabalham em funções diferentes, fazem pouco e tem mais valor.

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Cultura familiar e improvisada

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário em dia, razoável pacote de benefícios (alimentação, médico e odonto). Prédio com móveis novos. Equipamentos eletrônicos bem razoáveis.

Contras: Ainda não possuem visão do negócio a curto, médio e longo prazo - os raros planejamentos de estratégia são apenas para curtíssimos prazos. Não investem nos funcionários - alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários.

Interfood