Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Interfile

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 28%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Interfile

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Eu achei muito bom, pois o recrutador nos tratou muito bem , nos deixando a vontade a entrevista foi no refeitório da empresa.O primeiro teste foi em grupo depois a prova individual com questões de logica , matemática e português e uma redação sobre tecnologia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto positivo e ponto negativo.
    R: Organização e Teimosia

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Operações I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Processo seletivo longo, com varias etapas e mais ou menos umas 70 pessoas. Na primeira etapa uma prova mito básica de português, matemática, conhecimentos de informática e um outro teste o qual não me recordo muito bem. Passando para a segunda, uma entrevista curta com o recrutador para saber mais sobre o candidato. Agradei mais de 1 mês para receber um retorno o qual iria fazer entrevista com o gestor o qual foi super tranquilo também.

P: Qual animal seria
    R: Pontos fortes e negativos

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recepção

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Todo processo foi feito via Skype. Criteriosos e dinâmicos, uma equipe jovem, super simpáticos e discretos nas perguntas, focados no profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um momento difícil que teve que passar no trabalho

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Ótimo, as meninas do R.H são educadas e o processo ocorreu tranquilamente. As informações sobre o cargo são muito bem explanadas e os funcionários são bastante receptivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você precisa melhorar em si mesmo?
    R: timidez

Entrevista de emprego para Analista de Crédito Imobiliário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi realizada uma prova na qual deveria acertar 70%, após poderia participar da entrevista. Participei e me foi dito que passei pela entrevista com o RH e me ligariam para uma próxima entrevista com a gestora, mas nunca ligaram, achei falta de consideração pois acabei por dispensar outras entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria? Qual momento mais complicado já passou no trabalho?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Interfile.

Entrevista: Processo seletivo rapido embora com muitas pessoas, local agradavel e resposta rapida sobre a classificação. Foi tudo muito rapido e todas informacoes repassadas

Entrevista de emprego para Consultor de Projetos II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei ótimo, contratação rápida, clareza na explicação dos objetivos da função e nos objetivos táticos e estratégicos da empresa. Cordialidade e franqueza.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aceita o desafio?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Automação

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fiz a entrevista com o gestor da área, e ele gostou do meu perfil dando inclusive prazo para início, ficando apenas a cargo do RH alinhar questões salariais. Porém no dia seguinte fui informado que o mesmo gestor não me aprovou no processo, ficando tudo totalmente confuso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntadas poucas questões técnicas, e o gestor deu o feedback que tinha os conhecimentos necessários. Entrevista com RH ruim. Perguntas como "Se fosse um animal, qual seria(??)"
    R: Questionei a responsável do RH sobre esse conflito de informações e recebi a resposta padrão de todos os RH (ficaremos com seu cv para oportunidades futuras). Achei muita falta de profissionalismo da empresa falar uma coisa ao vivo e logo no dia seguinte mudar tudo.

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples e ao mesmo tempo um pouco inusitado, ao receber uma foto aleatória e incluir a tua percepção dentro do molde em que você se descreve pessoalmente e profissionalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolher entrar para esta empresa?
    R: Porque tenho experiência na área de oferta da vaga.

Entrevista de emprego para Analista Operacional

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Interfile, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Excelente. Recrutadoras muito simpáticas, atenciosas e criteriosas. Achei o processo bem exigente, porém foi necessário para avaliação dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situação complexa que já vivenciou no ambiente de trabalho.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.