Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Interfile

4 avaliações (reportado por 13 pessoas)

Supervisor/Coordenador - Taboão da Serra, SP

Normal, pagam o valor que você precisar.

Analista de Operações I - Taboão da Serra, SP

Fretado de qualidade!!!

Analista de Operações I - Ex-funcionário - Taboão da Serra, SP

Não tive do que reclamar, o fretado sempre me pegava bem perto de casa, em um raio de 1km, e me deixava novamente no final do expediente.

Atendente de Negócios - Taboão da Serra, SP

A empresa fornece ônibus fretado, caso não opte pelo ônibus fretado a empresa fornece o VT via BOM, Bilhete único, ect.

Saiba mais

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.