Como é trabalhar na Interfile?

Uma mãe que escolhe o filho preferido.

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: Os benefícios como: refeição no local, transporte fretado, ambiente agradável (familiar), oportunidades de aprendizado para novos colaboradores.

Contras: O não reconhecimento dos colaboradores por atividade desempenhada, acredito que seria justo o trabalhador (em geral) ser remunerado pelo que desempenha, não somente pelo cargo/função que ocupa;
    Plano de carreira limitado,em certo momento não há oportunidade para desenvolver novas habilidades/capacidades.

Tercerização de Processos sempre visando o cliente e esquecendo do colaborador.

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: Dificilmente acontecem problemas com o pagamento do salário, é próximo à minha casa, em geral há oportunidades para crescimento, flexibilidade quanto à escala de trabalho (quando há problemas que preciso resolver fora da empresa durante a escala de trabalho consigo fechar um acordo com o supervisor em que eu não saia prejudicada) e possui restaurante no local, pois particularmente acho chato ter que entrentar um almoço corrido para comer no shopping, por exemplo.

Contras: Somos pressionados demasiadamente para realizar horas extras, discordo dos esquemas de compensação que fazem, como aconteceu na copa e acontecerá no carnaval: não trabalharemos (somos obrigados a não trabalhar nestas datas) e depois teremos que compensar as horas correspondentes. Mais um ponto negativo é que, por trata-se de empresa tercerizada, infelizmente o salário é muito baixo.

Gestão de pessoas

Analista de Processos e Qualidade

Prós: Possui Estrutura e benefícios.

Contras: Gestão da coordenação para acompanhamento de resultado e dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Solicite apresentações de resultados dos cargos de liderança desde o menor ao maior.

Ideia Geral Interfile

Armazenista

Jandira, SP

Prós: A liberdade que vocÊ tem dentro da empresa é algo ótimo que pode ser explorado positivamente, e não é dificil você se habituar ao ambiente de trabalho e aos seus colegas tbm , o que torna a experiencia de trabalho um tanto agradável .

Contras: em pontos negativos, mudaria apenas o salário como grande parte dos funcionários rs'

Ilusão, cargos bons com salários totalmente abaixo da média oferecida no mercado.

Assistente Administrativo

Prós: Cargos na carteira de trabalho.

Contras: Gestão ultrapassada, com modos que dificultam a desenvoltura do colaborador.

Conselhos para presidência: Funcionários sufocados por tantos regulamentos tendem a não permanecer na mesma empresa por muito tempo. Meu conselho e focar na cobrança de produção e deixar que o colaborador desenvolva suas próprias estratégias e metas a serem executadas.

Tempo de aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Conheci muitas pessoas, aprendi muitas coisas novas e a aprender a ser paciente com as pessoas

Contras: a falta de reconhecimento, e a desigualdade entre os tratamentos de funcionário de outras filiais com o tratamento na qual eu trabalhei.

Conselhos para presidência: Gostaria que todas as filiais tivesse as mesmas campanhas de incentivos , que não demorassem na hora de pagar os vales compras dos funcionário. Que eles realmente mandassem embora as pessoas que querem sair, e não aqueles que não querem.

Enfim é uma empresa boa de se trabalhar, mas tem pontos a melhorar

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios. Restaurante na empresa. Medico e infermeiro dentro da empresa. Sala de descanso, acesso ao wife.

Contras: Salario baixo, poucas oportunidades para crescimento, pouca diferença de um cargo para outro. Alguns gestores são ruins, descontos de DSR se chagar atrasada ou faltar.

tranquila

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: uma boa empresa, não tenho o porque reclamar. motivo da saída foi porque não tinha muitas oportunidades de crescer na empresa.

Contras: bom não vejo ponto negativo na empresa, porque sempre cumpri com todas as normas dela.

Conselhos para presidência: bom relacionamentos com a supervisão em geral. ser prestativo e comunicativo em casos de duvidas e tratar seus companheiros de equipe sempre bem, e cumprir com as normas da empresa.

Ótima empresa

Analista de Sistemas Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Benefícios, restaurante, reconhecimento.

Contras: Falta plano de carreira definido.

Costumo avaliar de acordo com a minha satisfação. Que por sinal foi 0.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: O que a empresa oferece para pessoas que ficaram esta sendo bom, como refeitório, o espaço de descanso, convênios e fretado. Porém oferecem isso para o funcionário como se estivessem fazendo um grande favor.

Contras: Da forma que os funcionários são tratados, gestores sem educação, algumas pessoas do RH olhavam para as pessoas com cara de nojo, só sabe de cargo quem gosta de ficar bajulando gestores, ate o tempo que eu trabalhei lá, não tinha estrutura para pessoas com deficiências físicas, o salario baixo.

Conselhos para presidência: Seria ótimo se os funcionários pudessem ser avaliados como pessoas e não como números.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.