Como é trabalhar na Interfile?

Uma mãe que escolhe o filho preferido.

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: Os benefícios como: refeição no local, transporte fretado, ambiente agradável (familiar), oportunidades de aprendizado para novos colaboradores.

Contras: O não reconhecimento dos colaboradores por atividade desempenhada, acredito que seria justo o trabalhador (em geral) ser remunerado pelo que desempenha, não somente pelo cargo/função que ocupa;
    Plano de carreira limitado,em certo momento não há oportunidade para desenvolver novas habilidades/capacidades.

Tercerização de Processos sempre visando o cliente e esquecendo do colaborador.

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: Dificilmente acontecem problemas com o pagamento do salário, é próximo à minha casa, em geral há oportunidades para crescimento, flexibilidade quanto à escala de trabalho (quando há problemas que preciso resolver fora da empresa durante a escala de trabalho consigo fechar um acordo com o supervisor em que eu não saia prejudicada) e possui restaurante no local, pois particularmente acho chato ter que entrentar um almoço corrido para comer no shopping, por exemplo.

Contras: Somos pressionados demasiadamente para realizar horas extras, discordo dos esquemas de compensação que fazem, como aconteceu na copa e acontecerá no carnaval: não trabalharemos (somos obrigados a não trabalhar nestas datas) e depois teremos que compensar as horas correspondentes. Mais um ponto negativo é que, por trata-se de empresa tercerizada, infelizmente o salário é muito baixo.

Gestão de pessoas

Analista de Processos e Qualidade

Prós: Possui Estrutura e benefícios.

Contras: Gestão da coordenação para acompanhamento de resultado e dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Solicite apresentações de resultados dos cargos de liderança desde o menor ao maior.

Ideia Geral Interfile

Armazenista

Jandira, SP

Prós: A liberdade que vocÊ tem dentro da empresa é algo ótimo que pode ser explorado positivamente, e não é dificil você se habituar ao ambiente de trabalho e aos seus colegas tbm , o que torna a experiencia de trabalho um tanto agradável .

Contras: em pontos negativos, mudaria apenas o salário como grande parte dos funcionários rs'

Ilusão, cargos bons com salários totalmente abaixo da média oferecida no mercado.

Assistente Administrativo

Prós: Cargos na carteira de trabalho.

Contras: Gestão ultrapassada, com modos que dificultam a desenvoltura do colaborador.

Conselhos para presidência: Funcionários sufocados por tantos regulamentos tendem a não permanecer na mesma empresa por muito tempo. Meu conselho e focar na cobrança de produção e deixar que o colaborador desenvolva suas próprias estratégias e metas a serem executadas.

Tempo de aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Conheci muitas pessoas, aprendi muitas coisas novas e a aprender a ser paciente com as pessoas

Contras: a falta de reconhecimento, e a desigualdade entre os tratamentos de funcionário de outras filiais com o tratamento na qual eu trabalhei.

Conselhos para presidência: Gostaria que todas as filiais tivesse as mesmas campanhas de incentivos , que não demorassem na hora de pagar os vales compras dos funcionário. Que eles realmente mandassem embora as pessoas que querem sair, e não aqueles que não querem.

Enfim é uma empresa boa de se trabalhar, mas tem pontos a melhorar

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios. Restaurante na empresa. Medico e infermeiro dentro da empresa. Sala de descanso, acesso ao wife.

Contras: Salario baixo, poucas oportunidades para crescimento, pouca diferença de um cargo para outro. Alguns gestores são ruins, descontos de DSR se chagar atrasada ou faltar.

tranquila

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: uma boa empresa, não tenho o porque reclamar. motivo da saída foi porque não tinha muitas oportunidades de crescer na empresa.

Contras: bom não vejo ponto negativo na empresa, porque sempre cumpri com todas as normas dela.

Conselhos para presidência: bom relacionamentos com a supervisão em geral. ser prestativo e comunicativo em casos de duvidas e tratar seus companheiros de equipe sempre bem, e cumprir com as normas da empresa.

Ótima empresa

Analista de Sistemas Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Benefícios, restaurante, reconhecimento.

Contras: Falta plano de carreira definido.

No começo era muito bom trabalhar lá... nos últimos anos, nem tanto

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As festas de final de ano, o RH fazia umas apresentações bacanas, salário e benefícios em dia, ambiente limpo, ar condicionado, área de lazer.

Contras: É impossível conseguir uma folga, por mais que fizesse horas extras, haviam gestores que não reconheciam o esforço do funcionário e exigia sempre mais. Não existe plano de carreira, só passava nos processos internos a pessoa que tinha "costa quente", ate por que o gestor da área tem que liberar casa o funcionário seja aprovado.

Conselhos para presidência: funcionário satisfeito=sucesso ... os gestores deveriam pensar mais nas pessoas.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.