Como é trabalhar na Interfile?

Paga-se mal, possui alta exigência e não é adequada para quem quer seguir uma carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui boa localização, com diversas variedades de transporte como o metrô e várias linhas de ônibus que atendem a região Central. Possui também alguns benefícios como o vale refeição, vale alimentação e o Interfun (área de descanso), que é considerada por todos, sendo considerado por quem atua na empresa, os únicos benefícios que retem os profissionais na empresa.

Contras: Pressão constante exercida pelos coordenadores e pelos gerentes, cobrança reiterada de metas traçadas sem um planejamento estratégico a médio prazo. Salários 60% abaixo da média praticada pelo mercado. Alto nível de especulação e movimento interno dos colaboradores em geral devido a falta de uma política e de treinamento dos gestores visando facilitar a transparência, o tratamento e a comunicação da empresa em si. Falta visão estratégica e planejamento para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam completamente isolados e não se comunicam bem fazendo com que certos processos sejam desviados e deteriorados durante o workflow diário. Estrutura de trabalho, ergonomia e facilities precário.

Prós: Desestimulante,não temos oportunidades.

Contras: Não temos oportunidades e não podemos crescer

O lugar ruim viu

Ex-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Beneficios é o ponto positivo

Contras: Tirando os benefícios todo resto

Conselhos para presidência: Deve fazer uma mudança de pessoal urgente

Ilusão, cargos bons com salários totalmente abaixo da média oferecida no mercado.

Assistente Administrativo

Prós: Cargos na carteira de trabalho.

Contras: Gestão ultrapassada, com modos que dificultam a desenvoltura do colaborador.

Conselhos para presidência: Funcionários sufocados por tantos regulamentos tendem a não permanecer na mesma empresa por muito tempo. Meu conselho e focar na cobrança de produção e deixar que o colaborador desenvolva suas próprias estratégias e metas a serem executadas.

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa é localizada em um município próximo ao de onde moro, tem restaurante dentro da empresa, por tanto em relação a alimentação não tenho o que se queixar.

Contras: Por outro lado, o mais importante a INTERFILE deixa a desejar, como recompensação de horas em relação a feriados, o salário é muito baixo, não temos beneficio nenhum, somos ameaçados por gerente em relação a cumprimento de metas, de forma que o gerente fica rindo do funcionário, ameaça a mandar em bora, só por não bater metas . A empresa tem uma forma de seguir ao progresso de maneiro em que só cora custos e com isso sempre sobra para o colaborador.

Difícil fazer carreira nesta empresa

Analista de Endomarketing

Taboão da Serra, SP

Prós: Salário pago em dia. Pagamento de HH Salário pago em dia. Pagamento de HH Salário pago em dia. Pagamento de HH Salário pago em dia. Pagamento de HH Salário pago em dia. Pagamento de HH

Contras: Falta de reconhecimento / Benefícios / Valore e ética. Falta de reconhecimento / Benefícios / Valore e ética. Falta de reconhecimento / Benefícios / Valore e ética. Falta de reconhecimento / Benefícios / Valore e ética.

Primeiro emprego, mas péssima empresa para quem quer crescer profissionalmente.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Ônibus fretado, localização, oportunidade na inclusão no mercado de trabalho. Empresa onde fiz grandes amizades, que se mantém até hoje. .

Contras: Supervisores e gerentes mal preparados, falta de oportunidade de crescimento profissional, mesmo diante de todo esforço, apenas conseguirá subir de cargo sendo bajulador de seus superiores. Mesmo tendo refeitório no local, a alimentação é de má qualidade. Empresa pouco flexível, qualquer ocorrência é motivo de advertência. Salário muito baixo, faltam benefícios.

Empresa boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia - ótimo ambiente de trabalho - benefícios muito bons - localização é de fácil acesso - aprendi muito - podia ir nas operações sempre que era necessário

Contras: Piora no plano de saudê (unimed pleno) - falta transparência, nunca sabia se a empresa ia continuar, acabar a unidade de bh ou chegar novos clientes - discurso e pratica não andavam juntos

Conselhos para presidência: Ficar perto das operações - ser transparente (sei que não se pode dizer todas as estrategias para todos) - dar direcionamento verdadeiro

Uma empresa que pode melhorar.

Supervisor SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Taboão da Serra, SP

Prós: Beneficios, estrutura, comprometimento com os clientes.

Contras: Planejamento, hierarquia, ética, maus profissionais.

Conselhos para presidência: Prestar mais atençao em sua equipe de cargos de confiança, para transmitir segurança, credibilidade para seus funcionários e assim superar os resultados.

Bom enquanto durou, ainda bem que acabou.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Paga em dia sem atrasos, boa oportunidade para aprender.

Contras: Paga pouco, não valoriza o funcionário, não tem plano de carreira.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.