Como é trabalhar na Interfile?

Costumo avaliar de acordo com a minha satisfação. Que por sinal foi 0.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: O que a empresa oferece para pessoas que ficaram esta sendo bom, como refeitório, o espaço de descanso, convênios e fretado. Porém oferecem isso para o funcionário como se estivessem fazendo um grande favor.

Contras: Da forma que os funcionários são tratados, gestores sem educação, algumas pessoas do RH olhavam para as pessoas com cara de nojo, só sabe de cargo quem gosta de ficar bajulando gestores, ate o tempo que eu trabalhei lá, não tinha estrutura para pessoas com deficiências físicas, o salario baixo.

Conselhos para presidência: Seria ótimo se os funcionários pudessem ser avaliados como pessoas e não como números.

Interfile empresa mesquinha

Analista de Business Intelligence (BI)

Taboão da Serra, SP

Prós: Interfile é uma empresa muito boa para pessoas muito jovens e/ou em início de carreira, para aprendizado e impulsionar a carreira. Também é boa para pessoas muito velhas e com dificuldade em conseguir emprego.

Contras: Gestão pessima, Rh péssimo e com patricas ilegais de batida de cartão, horários, faltas, advertência, suspensão e demissões. Além da infraestrutura que é péssima. Salários bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação de profissionais, melhoria de salário e Rh mais justo.

Paga-se mal, possui alta exigência e não é adequada para quem quer seguir uma carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui boa localização, com diversas variedades de transporte como o metrô e várias linhas de ônibus que atendem a região Central. Possui também alguns benefícios como o vale refeição, vale alimentação e o Interfun (área de descanso), que é considerada por todos, sendo considerado por quem atua na empresa, os únicos benefícios que retem os profissionais na empresa.

Contras: Pressão constante exercida pelos coordenadores e pelos gerentes, cobrança reiterada de metas traçadas sem um planejamento estratégico a médio prazo. Salários 60% abaixo da média praticada pelo mercado. Alto nível de especulação e movimento interno dos colaboradores em geral devido a falta de uma política e de treinamento dos gestores visando facilitar a transparência, o tratamento e a comunicação da empresa em si. Falta visão estratégica e planejamento para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam completamente isolados e não se comunicam bem fazendo com que certos processos sejam desviados e deteriorados durante o workflow diário. Estrutura de trabalho, ergonomia e facilities precário.

Prós: Desestimulante,não temos oportunidades.

Contras: Não temos oportunidades e não podemos crescer

O lugar ruim viu

Ex-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Beneficios é o ponto positivo

Contras: Tirando os benefícios todo resto

Conselhos para presidência: Deve fazer uma mudança de pessoal urgente

Ilusão, cargos bons com salários totalmente abaixo da média oferecida no mercado.

Assistente Administrativo

Prós: Cargos na carteira de trabalho.

Contras: Gestão ultrapassada, com modos que dificultam a desenvoltura do colaborador.

Conselhos para presidência: Funcionários sufocados por tantos regulamentos tendem a não permanecer na mesma empresa por muito tempo. Meu conselho e focar na cobrança de produção e deixar que o colaborador desenvolva suas próprias estratégias e metas a serem executadas.

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa é localizada em um município próximo ao de onde moro, tem restaurante dentro da empresa, por tanto em relação a alimentação não tenho o que se queixar.

Contras: Por outro lado, o mais importante a INTERFILE deixa a desejar, como recompensação de horas em relação a feriados, o salário é muito baixo, não temos beneficio nenhum, somos ameaçados por gerente em relação a cumprimento de metas, de forma que o gerente fica rindo do funcionário, ameaça a mandar em bora, só por não bater metas . A empresa tem uma forma de seguir ao progresso de maneiro em que só cora custos e com isso sempre sobra para o colaborador.

Empresa sem oportunidades

Prós: Empresa de BPO, com grande know how em serviços de terceirização, empresa muito boa para trabalhar, com oportunidades em várias áreas da empresa.

Contras: A empresa possui apenas qualificação e oportunidades de promoção horizontal, com poucas oportunidade de crescimento de desenvolvimento no ambiente geral.

Empresa amadora

Assistente de Automação II

Taboão da Serra, SP

Prós: Experiência, localização, empresa de grandes negócios, contatos com várias áreas diferentes, possibilitando um grande aprendizado para quem tem curiosidade.

Contras: Mal organização, desvalorização, ambiente ruim, que no decorrer do tempo vai desmotivando, e a falta de valorização ajuda, sendo que pessoas que fazem o caminho para pisar nos outros, acabam tendo mais possibilidades em cima de quem trabalha de forma honesta.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, tratamento igual para todos, valorizar mais os funcionários.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Fretado refeições no local convênio Na empresa conseguimos desenvolver novas amizades tem vc campanhas e brincadeiras . dias de segunda e quarta tem ginástica laboral

Contras: Muitos cortes eles mandam sempre muita gente embora na hora da contratação eles não avisam que muitos estão ali apenas para fazer um serviço temporário . tem que puxar muito saco pra ficar na empresa e os supervisores estão cada vez menos preparados pra exercer a função

Conselhos para presidência: Sejam claros com quem vocês contratam Permitam que a pessoa suba de cargo e até fique na empresa por aquilo que ela faz não porque ele é seu amigo

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.