Como é trabalhar na Interfile?

Costumo avaliar de acordo com a minha satisfação. Que por sinal foi 0.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: O que a empresa oferece para pessoas que ficaram esta sendo bom, como refeitório, o espaço de descanso, convênios e fretado. Porém oferecem isso para o funcionário como se estivessem fazendo um grande favor.

Contras: Da forma que os funcionários são tratados, gestores sem educação, algumas pessoas do RH olhavam para as pessoas com cara de nojo, só sabe de cargo quem gosta de ficar bajulando gestores, ate o tempo que eu trabalhei lá, não tinha estrutura para pessoas com deficiências físicas, o salario baixo.

Conselhos para presidência: Seria ótimo se os funcionários pudessem ser avaliados como pessoas e não como números.

Interfile empresa mesquinha

Analista de Business Intelligence (BI)

Taboão da Serra, SP

Prós: Interfile é uma empresa muito boa para pessoas muito jovens e/ou em início de carreira, para aprendizado e impulsionar a carreira. Também é boa para pessoas muito velhas e com dificuldade em conseguir emprego.

Contras: Gestão pessima, Rh péssimo e com patricas ilegais de batida de cartão, horários, faltas, advertência, suspensão e demissões. Além da infraestrutura que é péssima. Salários bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação de profissionais, melhoria de salário e Rh mais justo.

Paga-se mal, possui alta exigência e não é adequada para quem quer seguir uma carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui boa localização, com diversas variedades de transporte como o metrô e várias linhas de ônibus que atendem a região Central. Possui também alguns benefícios como o vale refeição, vale alimentação e o Interfun (área de descanso), que é considerada por todos, sendo considerado por quem atua na empresa, os únicos benefícios que retem os profissionais na empresa.

Contras: Pressão constante exercida pelos coordenadores e pelos gerentes, cobrança reiterada de metas traçadas sem um planejamento estratégico a médio prazo. Salários 60% abaixo da média praticada pelo mercado. Alto nível de especulação e movimento interno dos colaboradores em geral devido a falta de uma política e de treinamento dos gestores visando facilitar a transparência, o tratamento e a comunicação da empresa em si. Falta visão estratégica e planejamento para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam completamente isolados e não se comunicam bem fazendo com que certos processos sejam desviados e deteriorados durante o workflow diário. Estrutura de trabalho, ergonomia e facilities precário.

Prós: Desestimulante,não temos oportunidades.

Contras: Não temos oportunidades e não podemos crescer

O lugar ruim viu

Ex-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Beneficios é o ponto positivo

Contras: Tirando os benefícios todo resto

Conselhos para presidência: Deve fazer uma mudança de pessoal urgente

Ilusão, cargos bons com salários totalmente abaixo da média oferecida no mercado.

Assistente Administrativo

Prós: Cargos na carteira de trabalho.

Contras: Gestão ultrapassada, com modos que dificultam a desenvoltura do colaborador.

Conselhos para presidência: Funcionários sufocados por tantos regulamentos tendem a não permanecer na mesma empresa por muito tempo. Meu conselho e focar na cobrança de produção e deixar que o colaborador desenvolva suas próprias estratégias e metas a serem executadas.

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa é localizada em um município próximo ao de onde moro, tem restaurante dentro da empresa, por tanto em relação a alimentação não tenho o que se queixar.

Contras: Por outro lado, o mais importante a INTERFILE deixa a desejar, como recompensação de horas em relação a feriados, o salário é muito baixo, não temos beneficio nenhum, somos ameaçados por gerente em relação a cumprimento de metas, de forma que o gerente fica rindo do funcionário, ameaça a mandar em bora, só por não bater metas . A empresa tem uma forma de seguir ao progresso de maneiro em que só cora custos e com isso sempre sobra para o colaborador.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Fretado refeições no local convênio Na empresa conseguimos desenvolver novas amizades tem vc campanhas e brincadeiras . dias de segunda e quarta tem ginástica laboral

Contras: Muitos cortes eles mandam sempre muita gente embora na hora da contratação eles não avisam que muitos estão ali apenas para fazer um serviço temporário . tem que puxar muito saco pra ficar na empresa e os supervisores estão cada vez menos preparados pra exercer a função

Conselhos para presidência: Sejam claros com quem vocês contratam Permitam que a pessoa suba de cargo e até fique na empresa por aquilo que ela faz não porque ele é seu amigo

Uma empresa que pensa sempre em seu próprio benefício.

Atendente de Negócios

Taboão da Serra, SP

Prós: Eles sao bons no negocio que fazem como empresa. Mas para os colaboradores é boa apenas por proporcionar Auxílio Faculdade com 40% de ajuda de custo.

Contras: O ruim é que em toda e qualquer brecha trabalhista do trabalhador que exerce funçao la, eles entram para tirar o que deveria ser um bom atrativo para os colaboradores. É como se fossemos obrigados a exercer a função e ganhar o que tem que ganhar sem nada a mais nem se quer um reconhecimento.

Conselhos para presidência: Que a autonomia sobre os benéficos para uma empresa ótima e recomendada parta do bom conhecimento e da bagagem do próprio presidente ou da própria ideologia de como formar uma empresa boa para a empresa e para o colaborador e não que seja uma empresa egoístá que se ergue nas costas dos menos favorecidos.

Demissões sem justificativa

Atendente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos efetuados em dia junto com os benefícios, tudo sem atrasar. Fretado para locomoção até a empresa e estação. Refeitório com venda e possibilidade de comprar no local

Contras: Carga horária excessiva para um trabalho que prejudica a visão, líderes muito fracos e antiéticos. Má organização, falta de transparência com os funcionários, metas exageradas sem demanda de trabalho e sem bonificação.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.