Como é trabalhar na Interfile?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de subir de cargo e ótimos benefícios, premiação para os melhores funcionários, boa localização, salário razoável, viagens para outros estados.

Contras: Ambiente desorganizado, chefia na maioria das vezes não é boa, muita pressão, prazo curto para a demanda, sistemas defasados, funcionários despreparados.

Ótima empresa para trabalhar.

Auxiliar

Prós: Benefício oferecidos, incentivo ao estudo com programas de descontos em faculdades e cursos diversos, ambiente para descanso dos funcionários.

Contras: Com a crise as poucas oportunidades de crescimento, mudanças de cargos somente na horizontal, sem aumento de salário. Proibição do uso de celular.

Sastifeita

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: É uma empresa visa o crescimento dos funcionários tanto como profissional como pessoal visando o bem estar de ambos para o desenvolvimento como. Um todo.

Contras: A forma de como é os processos seletivos internos, pois eu sou exemplo disso se o colaborador atua no cargo a mais de um ano conhece o processo, na minha opinião ele tem que ser promovido por méritos, mais lá é diferente

Conselhos para presidência: Precisam torna-se mais comunicativos ,

Otima

Analista Operacional IEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima estrutura do lical, pagamento efetuado corretamente. Ótimo ambiente. Supervisores dedicados, pode fazer extra e um ótimo espaço para descanço

Contras: Não tem vr/va a alimentação é no próprio local. Em algum setores as cadeiras estão quebradas. A ala nova é impecavel, mas a antiga está sem manutenção.

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liber

Atendente de Negócios

Taubaté, SP

Contras: Excelente ambiente para crescimento profissionalAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista Operacional

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento correto, e até mesmo antes do dia. É um ótimo lugar para se ter bons aprendizados. Uma empresa muito boa para se ganhar experiência.

Contras: Horário poderia ser um pouco mais flexível, poderia ter mais grades horárias. Poderia ter mais unidades em São Paulo com cargos variados. Poderia ter fretado para todos.

Ótimos benefícios, mas salário é baixo.

Analista Desenvolvedor

Taboão da Serra, SP

Prós: Refeitório, fretado e estacionamento para terceiros. Plano de carreira, plano de saúde e seguro de vida.

Contras: A média de salário é muito baixa. A empresa paga o mesmo valor para consultorias fortes e fracas.

Conselhos para presidência: Mais vagas de estacionamento seria ideal.

Empresa maravilhoso

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, horário flexível, almoço no local. Aprendi muito coisa lá, se me dessem outra oportunidade eu voltaria a trabalhar lá.

Contras: Crescimento profissional muito pouco. Eles só dão oportunidade, pra quem puxa saco. Gestores não muito capacitados para o cargo. E auxiliar faz serviço de analista.

Voltaria a trabalhar nessa empresa

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre pensa no funcionário e em suas necessidades, sendo comprometida com os direitos trabalhista e bem estar de seus funcionários. Da todo suporte para que seu colaboradores traje uma ótima carreira profissional na empresa.

Contras: não tenho pontos negativos a destacar, apenas a oportunidade de crescimento profissional nas filias são pequenas pois não há outros cargos para ocupar.

ArmazenistaEx-funcionário, saiu em 2014

Jandira, SP

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa, refeição no local de trabalho, fretado , preocupação com o ambiente de trabalho e preocupação com os funcionários

Contras: Salario muito abaixo do esperado, gerencia composta por funcionários muito ruins, eequipe muito reduzida pra evitar gastos , despreocupação

Conselhos para presidência: Mais comunicação

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.