Como é trabalhar na Interfile?

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista Operacional

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento correto, e até mesmo antes do dia. É um ótimo lugar para se ter bons aprendizados. Uma empresa muito boa para se ganhar experiência.

Contras: Horário poderia ser um pouco mais flexível, poderia ter mais grades horárias. Poderia ter mais unidades em São Paulo com cargos variados. Poderia ter fretado para todos.

Ótimos benefícios, mas salário é baixo.

Analista Desenvolvedor

Taboão da Serra, SP

Prós: Refeitório, fretado e estacionamento para terceiros. Plano de carreira, plano de saúde e seguro de vida.

Contras: A média de salário é muito baixa. A empresa paga o mesmo valor para consultorias fortes e fracas.

Conselhos para presidência: Mais vagas de estacionamento seria ideal.

Empresa maravilhoso

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, horário flexível, almoço no local. Aprendi muito coisa lá, se me dessem outra oportunidade eu voltaria a trabalhar lá.

Contras: Crescimento profissional muito pouco. Eles só dão oportunidade, pra quem puxa saco. Gestores não muito capacitados para o cargo. E auxiliar faz serviço de analista.

Voltaria a trabalhar nessa empresa

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre pensa no funcionário e em suas necessidades, sendo comprometida com os direitos trabalhista e bem estar de seus funcionários. Da todo suporte para que seu colaboradores traje uma ótima carreira profissional na empresa.

Contras: não tenho pontos negativos a destacar, apenas a oportunidade de crescimento profissional nas filias são pequenas pois não há outros cargos para ocupar.

ArmazenistaEx-funcionário, saiu em 2014

Jandira, SP

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa, refeição no local de trabalho, fretado , preocupação com o ambiente de trabalho e preocupação com os funcionários

Contras: Salario muito abaixo do esperado, gerencia composta por funcionários muito ruins, eequipe muito reduzida pra evitar gastos , despreocupação

Conselhos para presidência: Mais comunicação

Excelente!

Coordenador

Prós: Empresa excelente, ótimos benefícios, reconhecimento por um bom trabalho e o desafio contínuo de superação e trabalho em equipe. Recomendo fortemente.

Contras: Em alguns momentos a empresa demora para reconhecer os profissionais que se destacam, exercem funções de liderança sem ter o cargo e consegue apenas após demonstrar que é capaz. Em alguns casos é muito bom, mas em outros desmotiva e força a saída para o mercado.

Excelente

Prós: Os benefícios e campanhas que o Rh faz.. Coordenadores e diretoria são acessíveis

Contras: Não tem nada que vejo como negativo

Conselhos para presidência: Continuem assim!!!!!

Contras: Não tem nada que vejo como negativo

Conselhos para presidência: Continuem assim!!!!!

Uma Empresa que valoriza o trabalhador

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios, respeito,credibilidade

Contras: Pouca estabilidade ,a insegurança

Conselhos para presidência: Parabéns pela maneira como conduzem a Empresa .

Gratidão e satisfação

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: A empresa por si so já é muito boa de trabalhar, um ambiente agradavel, e os supervisores super qualificados.

Contras: Ponto negativo é complicado, o que mais me incomoda é que não podemos fazer processos seletivos antes de seis meses de empresa(mas é compreensível) e o processo de auxílio acadêmico, que somente atende aos interesses da empresa e não zela por o amor pessoal.

Conselhos para presidência: Inviaste em marketing social, por mais que não tenham um retorno financeiro rápido, tem-se um retorno das pessoas que os redeiam.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.