Como é trabalhar na Interfile?

Empresa amadora

Assistente de Automação II

Taboão da Serra, SP

Prós: Experiência, localização, empresa de grandes negócios, contatos com várias áreas diferentes, possibilitando um grande aprendizado para quem tem curiosidade.

Contras: Mal organização, desvalorização, ambiente ruim, que no decorrer do tempo vai desmotivando, e a falta de valorização ajuda, sendo que pessoas que fazem o caminho para pisar nos outros, acabam tendo mais possibilidades em cima de quem trabalha de forma honesta.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, tratamento igual para todos, valorizar mais os funcionários.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.