Como é trabalhar na Interfile?

No começo era muito bom trabalhar lá... nos últimos anos, nem tanto

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As festas de final de ano, o RH fazia umas apresentações bacanas, salário e benefícios em dia, ambiente limpo, ar condicionado, área de lazer.

Contras: É impossível conseguir uma folga, por mais que fizesse horas extras, haviam gestores que não reconheciam o esforço do funcionário e exigia sempre mais. Não existe plano de carreira, só passava nos processos internos a pessoa que tinha "costa quente", ate por que o gestor da área tem que liberar casa o funcionário seja aprovado.

Conselhos para presidência: funcionário satisfeito=sucesso ... os gestores deveriam pensar mais nas pessoas.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.