Como é trabalhar na Interfile?

Sastifeita

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: É uma empresa visa o crescimento dos funcionários tanto como profissional como pessoal visando o bem estar de ambos para o desenvolvimento como. Um todo.

Contras: A forma de como é os processos seletivos internos, pois eu sou exemplo disso se o colaborador atua no cargo a mais de um ano conhece o processo, na minha opinião ele tem que ser promovido por méritos, mais lá é diferente

Conselhos para presidência: Precisam torna-se mais comunicativos ,

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.