Como é trabalhar na Interfile?

Empresa boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia - ótimo ambiente de trabalho - benefícios muito bons - localização é de fácil acesso - aprendi muito - podia ir nas operações sempre que era necessário

Contras: Piora no plano de saudê (unimed pleno) - falta transparência, nunca sabia se a empresa ia continuar, acabar a unidade de bh ou chegar novos clientes - discurso e pratica não andavam juntos

Conselhos para presidência: Ficar perto das operações - ser transparente (sei que não se pode dizer todas as estrategias para todos) - dar direcionamento verdadeiro

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.