Como é trabalhar na Interfile?

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa é localizada em um município próximo ao de onde moro, tem restaurante dentro da empresa, por tanto em relação a alimentação não tenho o que se queixar.

Contras: Por outro lado, o mais importante a INTERFILE deixa a desejar, como recompensação de horas em relação a feriados, o salário é muito baixo, não temos beneficio nenhum, somos ameaçados por gerente em relação a cumprimento de metas, de forma que o gerente fica rindo do funcionário, ameaça a mandar em bora, só por não bater metas . A empresa tem uma forma de seguir ao progresso de maneiro em que só cora custos e com isso sempre sobra para o colaborador.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.