Como é trabalhar na Interfile?

Tercerização de Processos sempre visando o cliente e esquecendo do colaborador.

Analista de Operações I

Taboão da Serra, SP

Prós: Dificilmente acontecem problemas com o pagamento do salário, é próximo à minha casa, em geral há oportunidades para crescimento, flexibilidade quanto à escala de trabalho (quando há problemas que preciso resolver fora da empresa durante a escala de trabalho consigo fechar um acordo com o supervisor em que eu não saia prejudicada) e possui restaurante no local, pois particularmente acho chato ter que entrentar um almoço corrido para comer no shopping, por exemplo.

Contras: Somos pressionados demasiadamente para realizar horas extras, discordo dos esquemas de compensação que fazem, como aconteceu na copa e acontecerá no carnaval: não trabalharemos (somos obrigados a não trabalhar nestas datas) e depois teremos que compensar as horas correspondentes. Mais um ponto negativo é que, por trata-se de empresa tercerizada, infelizmente o salário é muito baixo.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.