Como é trabalhar na Interfile?

tranquila

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: uma boa empresa, não tenho o porque reclamar. motivo da saída foi porque não tinha muitas oportunidades de crescer na empresa.

Contras: bom não vejo ponto negativo na empresa, porque sempre cumpri com todas as normas dela.

Conselhos para presidência: bom relacionamentos com a supervisão em geral. ser prestativo e comunicativo em casos de duvidas e tratar seus companheiros de equipe sempre bem, e cumprir com as normas da empresa.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.