Como é trabalhar na Interfile?

Gratidão e satisfação

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: A empresa por si so já é muito boa de trabalhar, um ambiente agradavel, e os supervisores super qualificados.

Contras: Ponto negativo é complicado, o que mais me incomoda é que não podemos fazer processos seletivos antes de seis meses de empresa(mas é compreensível) e o processo de auxílio acadêmico, que somente atende aos interesses da empresa e não zela por o amor pessoal.

Conselhos para presidência: Inviaste em marketing social, por mais que não tenham um retorno financeiro rápido, tem-se um retorno das pessoas que os redeiam.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.