Como é trabalhar na Interfile?

Tempo de aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Conheci muitas pessoas, aprendi muitas coisas novas e a aprender a ser paciente com as pessoas

Contras: a falta de reconhecimento, e a desigualdade entre os tratamentos de funcionário de outras filiais com o tratamento na qual eu trabalhei.

Conselhos para presidência: Gostaria que todas as filiais tivesse as mesmas campanhas de incentivos , que não demorassem na hora de pagar os vales compras dos funcionário. Que eles realmente mandassem embora as pessoas que querem sair, e não aqueles que não querem.

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.