Como é trabalhar na Interfile?

No começo era muito bom trabalhar lá... nos últimos anos, nem tanto

Analista OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As festas de final de ano, o RH fazia umas apresentações bacanas, salário e benefícios em dia, ambiente limpo, ar condicionado, área de lazer.

Contras: É impossível conseguir uma folga, por mais que fizesse horas extras, haviam gestores que não reconheciam o esforço do funcionário e exigia sempre mais. Não existe plano de carreira, só passava nos processos internos a pessoa que tinha "costa quente", ate por que o gestor da área tem que liberar casa o funcionário seja aprovado.

Conselhos para presidência: funcionário satisfeito=sucesso ... os gestores deveriam pensar mais nas pessoas.

Excelente empresa

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima empresa, ambiente agradável, treinamento aos funcionários, feedbacks constantes, pagamentos em datas pontuais,preocupação com os colaboradores, possibilidade de crescimento.

Contras: Cobrança exceviva pois o salário não é tão alto.Fora isso não tenho o que falar,aprendi muito na Interfile!

Mediana

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida do Taboado, MS

Prós: Pontualidade no salário, facilidade de comunicação com a operação, com o departamento de Recursos humanos, fretado e almoço no local, possibilidade de vaga rotativa

Contras: Gestão deixa muito a desejar no último ano, meritocracia não existe, vc tem que puxar saco ser amigo de alguém para crescer na empresa, não existe comunicação da gestão, as alteração acontecem de surpresa, vc fica igual um idiota de um lado para outro, de atividades e gestão.

Coordenador de TI

Taboão da Serra, SP

Prós: O ambiente amigável e liderança acessível. RH e DP acompanham bem o dia a dia. A diretoria é jovem e tem ênfase em inovação. No geral, toda a empresa é jovem.

Contras: Falta plano de carreira claro. Os critérios de promoção e mudança de área são desconhecidos. Em alguns casos, se confia mais em quem vem de fora.

Positiva experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dinâmica em alguns setores da empresa e possibilidade de mudanças rápidas de cargos caso possua conhecimento e esteja nestes cargos dinâmicos.

Contras: Muitos não estão preparados para tais mudanças e acabam por atrasa-las tornando o cargo dinâmico em um cargo pouco produtivo e fixo (sem mudanças). Cargos ligados a indicação.

Sastifeita

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: É uma empresa visa o crescimento dos funcionários tanto como profissional como pessoal visando o bem estar de ambos para o desenvolvimento como. Um todo.

Contras: A forma de como é os processos seletivos internos, pois eu sou exemplo disso se o colaborador atua no cargo a mais de um ano conhece o processo, na minha opinião ele tem que ser promovido por méritos, mais lá é diferente

Conselhos para presidência: Precisam torna-se mais comunicativos ,

Otima

Analista Operacional IEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima estrutura do lical, pagamento efetuado corretamente. Ótimo ambiente. Supervisores dedicados, pode fazer extra e um ótimo espaço para descanço

Contras: Não tem vr/va a alimentação é no próprio local. Em algum setores as cadeiras estão quebradas. A ala nova é impecavel, mas a antiga está sem manutenção.

Vale a pena tentar

Assistente de Automação II

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa proporciona muitas oportunidades para os que se esforçam e demonstram interesse em crescer. Porém exige bastante esforço e paciência.

Contras: Não Há plano de carreira pré estabelecido, o que dificulta bastante em saber que destino seguir uma vez que você tem o desejo de progredir profissionalmente.

Conselhos para presidência: Dê mais ouvidos aos funcionários sem cargos de gestão.

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liber

Atendente de Negócios

Taubaté, SP

Contras: Excelente ambiente para crescimento profissionalAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Fretado refeições no local convênio Na empresa conseguimos desenvolver novas amizades tem vc campanhas e brincadeiras . dias de segunda e quarta tem ginástica laboral

Contras: Muitos cortes eles mandam sempre muita gente embora na hora da contratação eles não avisam que muitos estão ali apenas para fazer um serviço temporário . tem que puxar muito saco pra ficar na empresa e os supervisores estão cada vez menos preparados pra exercer a função

Conselhos para presidência: Sejam claros com quem vocês contratam Permitam que a pessoa suba de cargo e até fique na empresa por aquilo que ela faz não porque ele é seu amigo

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.