Como é trabalhar na Interfile?

Costumo avaliar de acordo com a minha satisfação. Que por sinal foi 0.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: O que a empresa oferece para pessoas que ficaram esta sendo bom, como refeitório, o espaço de descanso, convênios e fretado. Porém oferecem isso para o funcionário como se estivessem fazendo um grande favor.

Contras: Da forma que os funcionários são tratados, gestores sem educação, algumas pessoas do RH olhavam para as pessoas com cara de nojo, só sabe de cargo quem gosta de ficar bajulando gestores, ate o tempo que eu trabalhei lá, não tinha estrutura para pessoas com deficiências físicas, o salario baixo.

Conselhos para presidência: Seria ótimo se os funcionários pudessem ser avaliados como pessoas e não como números.

Uma empresa que pensa sempre em seu próprio benefício.

Atendente de Negócios

Taboão da Serra, SP

Prós: Eles sao bons no negocio que fazem como empresa. Mas para os colaboradores é boa apenas por proporcionar Auxílio Faculdade com 40% de ajuda de custo.

Contras: O ruim é que em toda e qualquer brecha trabalhista do trabalhador que exerce funçao la, eles entram para tirar o que deveria ser um bom atrativo para os colaboradores. É como se fossemos obrigados a exercer a função e ganhar o que tem que ganhar sem nada a mais nem se quer um reconhecimento.

Conselhos para presidência: Que a autonomia sobre os benéficos para uma empresa ótima e recomendada parta do bom conhecimento e da bagagem do próprio presidente ou da própria ideologia de como formar uma empresa boa para a empresa e para o colaborador e não que seja uma empresa egoístá que se ergue nas costas dos menos favorecidos.

Comodidade e rotina

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Você trabalha dentro de uma esteira de atividades que dependem uma da outra para que um processo "x" seja concluído; isso traz um bom nível de contato com os diversos colegas do setor.

Contras: Atividades repetitivas podem não ser interessantes para alguns; e a falta de comprometimento de funcionários desinteressados (o que encontrei com certa frequência) influenciam diretamente sua atividade.

Conselhos para presidência: Busquem melhores formas de incentivar os colaboradores.

Já foi melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: RH com boas ações para os funcionários, oferece bons benefícios e também local para descanso e interatividade. Fica em um local de fácil acesso.

Contras: Não há muito reconhecimento por parte dos gestores, você fica aprisionado sem poder ter contato nenhum externo, e poucas chances de crescimento.

Enfim é uma empresa boa de se trabalhar, mas tem pontos a melhorar

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios. Restaurante na empresa. Medico e infermeiro dentro da empresa. Sala de descanso, acesso ao wife.

Contras: Salario baixo, poucas oportunidades para crescimento, pouca diferença de um cargo para outro. Alguns gestores são ruins, descontos de DSR se chagar atrasada ou faltar.

Demissões sem justificativa

Atendente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos efetuados em dia junto com os benefícios, tudo sem atrasar. Fretado para locomoção até a empresa e estação. Refeitório com venda e possibilidade de comprar no local

Contras: Carga horária excessiva para um trabalho que prejudica a visão, líderes muito fracos e antiéticos. Má organização, falta de transparência com os funcionários, metas exageradas sem demanda de trabalho e sem bonificação.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Taboão da Serra, SP

Prós: Investimento no funcionário, a empresa tem a preocupação no funcionário, oferece palestras sobre a cultura da empresa, sobre saúde, bem estar e uma ótima empresa para quem nunca trabalhou

Contras: Baixa remuneração, a empresa investe pouco nos seus funcionários e as vezes é preciso fazer muita hora extra, a caraga horária poderia ser mais flexível.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários dos funcionários e investir em treinamento

Atendente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Projetos que a empresa promovia como cafés,dinâmicas e treinamentos e etc

Contras: Poderia dar mais oportunidade e ser mais organizada pois assim seria bem melhor mas obter um pouco de experiência

Interfile empresa mesquinha

Analista de Business Intelligence (BI)

Taboão da Serra, SP

Prós: Interfile é uma empresa muito boa para pessoas muito jovens e/ou em início de carreira, para aprendizado e impulsionar a carreira. Também é boa para pessoas muito velhas e com dificuldade em conseguir emprego.

Contras: Gestão pessima, Rh péssimo e com patricas ilegais de batida de cartão, horários, faltas, advertência, suspensão e demissões. Além da infraestrutura que é péssima. Salários bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação de profissionais, melhoria de salário e Rh mais justo.

Valorizar mais os funcionarios

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Não atrasa salário, plano de carreira, horário de trabalho de segunda á sexta feira, fretado, refeição no local, convenio medico e odontológico bom.

Contras: Falta de respeito com funcionário, falta de valorização ao funcionário, falta de flexibilidade, salário baixo, gestores despreparados para o trabalho,

Interfile

Descrição:Com o aumento na capacidade operacional, constantes investimentos em tecnologia e maior eficiência em processos cada vez mais complexos, a Interfile começa sua consolidação na terceirização de processos de negócios, e passa a se posicionar como referência em BPO (Business Process Outsourcing). Essa etapa é reforçada por novos profissionais e por uma mudança no modelo de gestão. A marca Interfile sintetiza as características mais destacadas da empresa, como sua alta capacidade tecnológica; suas soluções inovadoras e a atuação ampla e global, que busca suprir todas as fases dos processos que o cliente necessita. O novo posicionamento solidifica a Interfile como uma empresa cada vez mais preparada para liderar o seu segmento. O plano é de crescimento sustentado pelos investimentos em pessoas, processos e tecnologia. Complementando esse panorama de renovação, a Interfile faz parte do Grupo Interpar, uma holding formada por empresas de destacada presença em suas áreas de atuação.