Como é trabalhar na Interface?

Empresa boa para iniciante

TIEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Liberdade para opinar, ambiente bom, horarios flexiveis, te dão treinamentos importantes, incentivam o seu trabalho, ambiente com pessoas muito capazes

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento, empresa pequena sem plano de carreira, as vezes te mudavam de lugar sem aviso previo, o que dificultava um pouco.

Empresa agradável, mas que pode melhorar!

Projetista

Prós: O local de trabalho é muito bom, com os funcionários se tratando muito bem entre si. Alguns dos lideres são abertos e receptivos a novas ideias e melhorias.

Contras: Um dos lideres não consegue tratar bem as pessoas, sendo sempre mal educado e ignorante.

um ótima empresa não tenha de que reclamar.

Eletricista

Prós: bom trabalho um ótimo profissional sempre atualizado não deixe de fazer o serviço sempre atender os clientes com maior respeito com todos os funcionários.

Contras: bom eu não tenho de que reclamar com nada mais com todos sempre tem alguém que não gosta do jeito que trabalha.

Conselhos para presidência: limpo com atenção com todos e segurança.

Maravilhosa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionais incríveis, aprendizado nota mil. Todos os profissionais me ensinaram e apoiaram, sempre me incentivando e fazendo com que eu me sentisse bem.

Contras: Não há o que reclamar, empresa nota mil. Pessoas leais, amigas, que me incentivaram e me ensinaram à ser uma profissional melhor.

Interface