Como é trabalhar na Interep?

Péssima experiência que me fez desistir da área.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugar limpo e organizado, várias linhas de ônibus que vão até o local, mesa de trabalho, treinamentos sobre hotéis direcionados a vendas do mesmo.

Contras: Empresa sem muita perspectiva de crescimento, empresa familiar, o que foi ensinado no estágio não serviu como crescimento para a carreira, sem muito entrosamento real com funcionários, inflexível, sem local para comer (o que tem só pode ser usado pela diretoria), cobranças de que sirva café para direção por achar desnecessário uma copeira, salário menor que um mínimo e regras retrogradas.

Conselhos para presidência: Começar a ter um pensamento de empresas modernas, não contratar mão de obra estagiária só por ser barato e sim por que quer ajudar na capacitação e aprendizado de um futuro profissional da área, entrosamento melhor com funcionários e ver eles como pessoas, não apenas números.

Empresa de qualidade com pontos negativos.

Assistente de Marketing I

Prós: Vale refeiçao, e 1:15 minutos de almoço com pausa de 15 minutos durante a tarde. Comemorações em finais de ano são legais também, com premios.

Contras: Falta de um refeitorio para funcionarios, e o banco de horas não é remunerado. Falta de comunicação interna. Falta de funcionarios para outros departamentos.

Voltaria a trabalhar com eles

Analista de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga acima do mercado, há certa liberdade para trabalhar sem que haja uma rotina, trabalho dinâmico, companheiros sempre dispostos a ajudar.

Contras: Sem muitas chances de crescimento, diretoria composta por filhas de presidente, sendo inexperientes na área de turismo e gestão, há pouco incentivo com treinamentos.

Conselhos para presidência: Precisa dar mais oportunidades para quem não é da família.

Excelente empresa para se trabalhar

Diretor Comercial

Prós: tranquilidade para exercer o trabalho proposto, contato direto com os proprietarios e dialogo aberto, enfim, uma excelente empresa para trabalhar e ficar por longis anos

Contras: na ha nada negativo que chame muito a atencao como em qualquer empresa sempre existem pontos negativos mas neste caso nada que inviabilize trabalhar na empresa