• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intercultural?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Experiência Ruim.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Minha experiência não foi boa, mas admito que o ambiente de trabalho é harmônico e equilibrado. Os consultores se dão bem e se ajudam, o que contribui para o desenvolvimento necessário para a função. A localização é boa (próxima ao metro).

    Contras: Empresa informal e pouco profissional. Estrutura de trabalho precária e a remuneração, que já é muito baixa, não era paga corretamente, sempre com atrasos, principalmente o VR, que deveria ter recebido (segundo a proposta) mas nunca recebi. Processos mal organizados: todo o trabalho operacional é delegado ao estagiário, sendo que a maior parte destas atividades são, na verdade, de consultores que recebem comissão para tanto.

    Conselhos para presidência: Recomendo mais humildade à direção da empresa. Precisam entender que negócios e trabalho são coisas sérias e merecem ser tratadas com maior seriedade, formalidade e profissionalismo. É evidente que toda empresa preza pelo maior lucro possível, mas deve sempre se ter em vista os limites da legislação trabalhista e respeito com os colaboradores da empresa, que não estão nem fazendo nem recebendo nenhum favor para/de ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Intercultural