Como é trabalhar na Intercom Traduções Técnicas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

"Ótima empresa que visa qualidade, eficiência"

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horários, ótima equipe, bom ambiente de trabalho. Bom relacionamento com gestor da empresa. Boas oportunidades para desenvolver aprendizado.

Contras: Não há plano de desenvolvimento profissional (plano de carreira), nem muitos incentivos de desenvolvimento para o colaborador. O benefício alimentação também é baixo.

Tradutor Freelancer

Prós: Equipe muito atenciosa e gentil, gestor sério, grandes oportunidades de aprendizado, suporte adequado, pagamentos sempre em dia e feedbacks constantes sobre o trabalho.

Contras: Salário, no geral, é compatível com o mercado, no entanto, muito instável, pois recebe-se de acordo com o feedback de cada trabalho. É um método justo de trabalho, mas as vezes desconta-se muito por erros muito pequenos, no meu ponto de vista.

Conselhos para presidência: Continuar com a política justa da empresa, acho um excelente lugar para trabalhar, mas algum bônus para funcionários antigos ou extras seriam muito bem-vindos. Mas nada a reclamar, realmente gosto de prestar serviços para a Intercom.

Intercom Traduções Técnicas