Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na InterCity Hotels?

22 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Palhaçada aos funcionários.

    Atendente I

    São Paulo, SP


    Prós: Possui estrutura e equipamentos, reuniões, registro de informações interno, equipe grande de colaboradores, salários e benefícios oferecidos, empresa de porte médio. Possui grande divulgação.

    Contras: Não há nenhuma padronização de qualidade, falta de placa informativos, sem treinamentos corretos em exigidos, falha de comunicação interno assim com outros setores das empresas terceirizadas, rotatividade dos funcionários longa, falta de reconhecimento, contratação de colaboradores sem experiência ao cargo exigido.

    Conselhos para presidência: Se há uma grande reforma aos unidades habitacional acredito que precisa a valorização aos colaboradores daqueles que vendem o serviço da rede precisa ter uma reforma na sala do descanso, não parecer um local de presídio aonde os funcionários vão tomar banho de sol na rua!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ficou chato trabalhar aqui

    Funcionário


    Prós: A empresa fornece acesso a internet para os funcionários, isso é muito bom no intervalo de descanço, e temos uma sala de descanço com tv.....

    Contras: os benefícios , não estão sabendo conquistar os funcionários, o hotels sempre lotado, as camareiras ficam sobrecarregadas e querem colocar elas pra fazerem funções que não são delas. ficam beneficiando uns e outros não e total desigualdade com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Cuidado com você

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ainda estou procurando. Infelizmente não achei. Pagamento do salário de forma quinzenal , o que não chega a ser um ponto tão positivo principalmente para quem tem planos de guardar

    Contras: Falta de investimento em melhorias no profissional. Coordenadores desumanos . Salário oferecido insuficiente. Falta de preparo dos profissionais contratados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Deixou a desejar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótimo salário, descontos em outros hotéis da rede, oportunidades de trabalho em outras unidades, lavanderia e estacionamento para funcionários, armários, festas comemorativas, vale alimentação de alto valor, participação nos lucros, gerente sempre disposto a ouvir funcionários e clientes.

    Contras: Não se pode sentar enquanto trabalha, não há bancos na recepção, o funcionário fica 8h 20min em pé e ainda dizem que isso é padrão da rede! Sem local de descanso no horário do almoço. Refeitório sempre muito sujo e com funcionários fazendo baderna. Senti um clima de intrigas e fofocas entre funcionários, e isso atrapalha o desenvolvimento do trabalho. Qualquer reclamação de cliente, já é motivo de dar cortesias como diárias/estacionamento free e estornos de consumação. Vendíamos apartamentos que não estavam de acordo com as fotos do site (sempre havia problema com ar condicionados e manutenção geral do prédio que é antigo).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Exigem muito, mas apostam e investem pouco

    Escritório Corporativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Autonomia e liberdade para falar com todos os níveis hierárquicos. Localização, serviços dos Hoteis, equipes empenhadas, funcionários dedicados.

    Contras: Empresa não muito conhecida no mercado, nao possui estrutura adequada. Não apostam nos bons funcionários, as pessoas que mais trabalham não são bem vistos, os políticos e os chegados são mais valorizados! Possuem uma liberdade grande de contato com níveis hierárquicos, porém muitas vezes não são ouvidos da maneira correta! Empresa precisa abrir os olhos , pois treinam funcionários para a concorrência por falta de valorização de trabalho e falta de investimento (salarios baixos).

    Conselhos para presidência: Identificar chefias imaturas, ouvir mais os funcionários... A empresa não anda sozinha, sem os funcionários nada serã o.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa bem organizada e estruturada

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Salários , benefícios , estrutura física de trabalho , ótimo ambiente para aprendizado com conteúdo oferecido para trabalho , programas com sistema de qualidade .

    Contras: Falta de reconhecimento , ambiente pesado , falta de gestores qualificados para gerir pessoas , fofocas , desorganização em alguns setores e sem plano de carreira .

    Conselhos para presidência: Observar mais os gestores com relação a oportunidades de trabalho , pois muitos exploram os subordinados não dando a chance de crescimento .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente local de trabalho

    Assistente de E-commerce

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do colaborador, investimento em carreira e desenvolvimento de pessoal. Uma empresa com olhar horizontal e com grande potencial para crescimento.

    Contras: Altos descontos na folha de pagamento, todos os benefício são descontados do colaborador o que gera desconforto quando colocado na balança Salario x Benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Fazendo parte.

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima entre colegas faz com q as atividades se tornem leves, idade média é em torno dos 30 anos, fazendo com que o ambiente converse na mesma linha.

    Contras: Estrutura familiar onde todos palpitem nas atividades de todos não havendo chefia final. Falta treinamento e acompanhamentos em novasm atividades.

    Conselhos para presidência: Mais treinamentos esternos para gestores e equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa boa para se ganhar experiência, mas não pra seguir carreira

    Coordenador Administrativo Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa da oportunidade de crescimento em diversos setores, porem sem um plano de carreira. Autonomia para agregar novos procedimentos para as atividades.

    Contras: Não há tanto reconhecimento, por se tratar de uma empresa de médio porte e as unidades hoteleiras não possuírem mais de 50 funcionários em média, os que sobre saem não são os maiores merecedores e sim os que se dão melhor com as gerências dos hotéis. Não há um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Sugiro que a presidência de uma maior atenção para os talentos internos e invista em um plano de carreira estruturado, para que não percam ótimos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Vale alimentação, experiência escola para outros hotéis, para em dia, colegas de trabalho, oferece benefícios, oferece benefícios, oferece benefícios.

    Contras: Falta crescimento, funcionário faz tudo, falta de gestão do coordenador da equipe, falta de apoio para realizar as atividades e muitos problemas de gestão.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

InterCity Hotels

Descrição:A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no país, que possui hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e Uruguai. Com seus diferenciais de serviços inteligentes free, a InterCity atende exatamente às necessidades de quem viaja a negócios e, por este motivo, tem conquistado respeito e liderança nos mercados em que atua.

Site

RH: quer atrair bons talentos?