Como é trabalhar na InterCity Hotels?

Empresa boa para se ganhar experiência, mas não pra seguir carreira

Coordenador Administrativo Financeiro

Prós: Empresa da oportunidade de crescimento em diversos setores, porem sem um plano de carreira. Autonomia para agregar novos procedimentos para as atividades.

Contras: Não há tanto reconhecimento, por se tratar de uma empresa de médio porte e as unidades hoteleiras não possuírem mais de 50 funcionários em média, os que sobre saem não são os maiores merecedores e sim os que se dão melhor com as gerências dos hotéis. Não há um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Sugiro que a presidência de uma maior atenção para os talentos internos e invista em um plano de carreira estruturado, para que não percam ótimos profissionais.

InterCity Hotels

Descrição:A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no país, que possui hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e Uruguai. Com seus diferenciais de serviços inteligentes free, a InterCity atende exatamente às necessidades de quem viaja a negócios e, por este motivo, tem conquistado respeito e liderança nos mercados em que atua.