Como é trabalhar na InterCity Hotels?

Bom lugar de trabalho, mas talvez não de fazer carreira

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, procedimentos completos, bom treinamento para o funcionário, benefícios compreensivos

Contras: A maioria das pessoas que estavam trabalhando lá não queriam fazer carreira em hotelaria, então não queriam buscar fazer o 'extra'. Ainda sim, o reconhecimento de quem estava procurando crescer é demorado, isso quando acontece.

Conselhos para presidência: Reconhecer e investir nos funcionários que querem crescer junto com a empresa, que procuram saber mais dos procedimentos e fazer o 'extra'. Motivar sempre os funcionários que estão interessados, e procurar manter a equipe com esse tipo de funcionário.

InterCity Hotels

Descrição:A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no país, que possui hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e Uruguai. Com seus diferenciais de serviços inteligentes free, a InterCity atende exatamente às necessidades de quem viaja a negócios e, por este motivo, tem conquistado respeito e liderança nos mercados em que atua.