Como é trabalhar na InterCity Hotels?

Uma ótima empresa bem organizada e estruturada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Salários , benefícios , estrutura física de trabalho , ótimo ambiente para aprendizado com conteúdo oferecido para trabalho , programas com sistema de qualidade .

Contras: Falta de reconhecimento , ambiente pesado , falta de gestores qualificados para gerir pessoas , fofocas , desorganização em alguns setores e sem plano de carreira .

Conselhos para presidência: Observar mais os gestores com relação a oportunidades de trabalho , pois muitos exploram os subordinados não dando a chance de crescimento .

Excelente local de trabalho

Assistente de E-commerce

Prós: Reconhecimento do colaborador, investimento em carreira e desenvolvimento de pessoal. Uma empresa com olhar horizontal e com grande potencial para crescimento.

Contras: Altos descontos na folha de pagamento, todos os benefício são descontados do colaborador o que gera desconforto quando colocado na balança Salario x Benefícios

Boa para experiência profissional

Analista de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas educadas, com bom clima organizacional. Há boa cooperação nas equipes e interesse em fazer dar certo.

Contras: Não há plano de carreira e salarial. Poucas oportunidades de crescimento no corporativo.

Conselhos para presidência: Plano de carreiras, PLR, maior reconhecimento.

Fazendo parte.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Clima entre colegas faz com q as atividades se tornem leves, idade média é em torno dos 30 anos, fazendo com que o ambiente converse na mesma linha.

Contras: Estrutura familiar onde todos palpitem nas atividades de todos não havendo chefia final. Falta treinamento e acompanhamentos em novasm atividades.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos esternos para gestores e equipes.

Ficou chato trabalhar aqui

Prós: A empresa fornece acesso a internet para os funcionários, isso é muito bom no intervalo de descanço, e temos uma sala de descanço com tv.....

Contras: os benefícios , não estão sabendo conquistar os funcionários, o hotels sempre lotado, as camareiras ficam sobrecarregadas e querem colocar elas pra fazerem funções que não são delas. ficam beneficiando uns e outros não e total desigualdade com os funcionários

Empresa boa para se ganhar experiência, mas não pra seguir carreira

Coordenador Administrativo Financeiro

Prós: Empresa da oportunidade de crescimento em diversos setores, porem sem um plano de carreira. Autonomia para agregar novos procedimentos para as atividades.

Contras: Não há tanto reconhecimento, por se tratar de uma empresa de médio porte e as unidades hoteleiras não possuírem mais de 50 funcionários em média, os que sobre saem não são os maiores merecedores e sim os que se dão melhor com as gerências dos hotéis. Não há um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Sugiro que a presidência de uma maior atenção para os talentos internos e invista em um plano de carreira estruturado, para que não percam ótimos profissionais.

Avaliação

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Vale alimentação, experiência escola para outros hotéis, para em dia, colegas de trabalho, oferece benefícios, oferece benefícios, oferece benefícios.

Contras: Falta crescimento, funcionário faz tudo, falta de gestão do coordenador da equipe, falta de apoio para realizar as atividades e muitos problemas de gestão.

Uma boa empresa apesar dos salários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Possibilidade de crescimento e clima organizacional. Uma boa empresa para se trabalhar, com equipe focada e treinada para desempenhar a função.

Contras: Baixos salários e sobrecarga de responsabilidades. Além dos hospedes em algumas unidades também administram o condomínio o que gera uma demanda enorme de atividades.

Cuidado com você

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ainda estou procurando. Infelizmente não achei. Pagamento do salário de forma quinzenal , o que não chega a ser um ponto tão positivo principalmente para quem tem planos de guardar

Contras: Falta de investimento em melhorias no profissional. Coordenadores desumanos . Salário oferecido insuficiente. Falta de preparo dos profissionais contratados

Deixou a desejar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo salário, descontos em outros hotéis da rede, oportunidades de trabalho em outras unidades, lavanderia e estacionamento para funcionários, armários, festas comemorativas, vale alimentação de alto valor, participação nos lucros, gerente sempre disposto a ouvir funcionários e clientes.

Contras: Não se pode sentar enquanto trabalha, não há bancos na recepção, o funcionário fica 8h 20min em pé e ainda dizem que isso é padrão da rede! Sem local de descanso no horário do almoço. Refeitório sempre muito sujo e com funcionários fazendo baderna. Senti um clima de intrigas e fofocas entre funcionários, e isso atrapalha o desenvolvimento do trabalho. Qualquer reclamação de cliente, já é motivo de dar cortesias como diárias/estacionamento free e estornos de consumação. Vendíamos apartamentos que não estavam de acordo com as fotos do site (sempre havia problema com ar condicionados e manutenção geral do prédio que é antigo).

InterCity Hotels

Descrição:A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no país, que possui hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e Uruguai. Com seus diferenciais de serviços inteligentes free, a InterCity atende exatamente às necessidades de quem viaja a negócios e, por este motivo, tem conquistado respeito e liderança nos mercados em que atua.