Como é trabalhar na InterCity Hotels?

Ótimo lugar.

Assistente Corporativo

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas educadas e felizes. Ótimo clima organizacional. Flexibilidade.

Contras: Plano de Carreira e crescimento limitado.

Boa para experiência profissional

Analista de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas educadas, com bom clima organizacional. Há boa cooperação nas equipes e interesse em fazer dar certo.

Contras: Não há plano de carreira e salarial. Poucas oportunidades de crescimento no corporativo.

Conselhos para presidência: Plano de carreiras, PLR, maior reconhecimento.

Amo fazer parte + tem coisas que precisam melhorar

Prós: Plano de carreira, treinamentos, gestão jovem e diversificada.

Contras: Necessidade de pedir demissão em caso de transferências. Gerência jovem e geralmente imatura. Falta de um conselho de ética onde é possível relatar situações sem discriminação ou prejuízos.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o dia a dia das unidades.

Crescimento

Gerente Geral

Prós: Crescimento profissional garantido

Contras: Juventude da empresa necessita ajustes

Bom lugar de trabalho, mas talvez não de fazer carreira

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, procedimentos completos, bom treinamento para o funcionário, benefícios compreensivos

Contras: A maioria das pessoas que estavam trabalhando lá não queriam fazer carreira em hotelaria, então não queriam buscar fazer o 'extra'. Ainda sim, o reconhecimento de quem estava procurando crescer é demorado, isso quando acontece.

Conselhos para presidência: Reconhecer e investir nos funcionários que querem crescer junto com a empresa, que procuram saber mais dos procedimentos e fazer o 'extra'. Motivar sempre os funcionários que estão interessados, e procurar manter a equipe com esse tipo de funcionário.

perto de ser ótima.

Assistente Administrativo Financeiro

Gravataí, RS

Prós: Valorização do empregado com projetos internos.

Contras: Localização, turnover muito alto.

Uma boa escola

Supervisor de Recepção

Prós: Plano de carreiras claro e efetivo, bom ambiente organizacional.

Contras: Acumulo de funções, salários baixos para a categoria.

Conselhos para presidência: Observar de perto o trabalho das unidades. Avaliar os salários da categoria e os aplicados na rede.

Excelente local de trabalho

Assistente de E-commerce

Prós: Reconhecimento do colaborador, investimento em carreira e desenvolvimento de pessoal. Uma empresa com olhar horizontal e com grande potencial para crescimento.

Contras: Altos descontos na folha de pagamento, todos os benefício são descontados do colaborador o que gera desconforto quando colocado na balança Salario x Benefícios

Fazendo parte.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Clima entre colegas faz com q as atividades se tornem leves, idade média é em torno dos 30 anos, fazendo com que o ambiente converse na mesma linha.

Contras: Estrutura familiar onde todos palpitem nas atividades de todos não havendo chefia final. Falta treinamento e acompanhamentos em novasm atividades.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos esternos para gestores e equipes.

Empresa boa para se ganhar experiência, mas não pra seguir carreira

Coordenador Administrativo Financeiro

Prós: Empresa da oportunidade de crescimento em diversos setores, porem sem um plano de carreira. Autonomia para agregar novos procedimentos para as atividades.

Contras: Não há tanto reconhecimento, por se tratar de uma empresa de médio porte e as unidades hoteleiras não possuírem mais de 50 funcionários em média, os que sobre saem não são os maiores merecedores e sim os que se dão melhor com as gerências dos hotéis. Não há um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Sugiro que a presidência de uma maior atenção para os talentos internos e invista em um plano de carreira estruturado, para que não percam ótimos profissionais.

InterCity Hotels

Descrição:A Intercity Hotels é uma marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no país, que possui hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e Uruguai. Com seus diferenciais de serviços inteligentes free, a InterCity atende exatamente às necessidades de quem viaja a negócios e, por este motivo, tem conquistado respeito e liderança nos mercados em que atua.