Como é trabalhar na InterCement?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultor Comercial

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, oportunidade de crescimento ,ambiente de trabalho muito bom, poder de decisão, bons benefícios, clima organizacional.

Contras: Como qualquer outra empresa, a Intercement tem pontos a melhorar, como a meritocracia, bastante divulgada internamente, mas nos últimos anos devido cenário econômico, a mesma não vem sendo aplicada.

Uma ótima empresa, porém com pontos de melhoria.

Analista de Gestão de Tecnologia da Informação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios acima da média de mercado, oportunidades de crescimento e viagens, programas de qualidade de vida e respeito as leis trabalhistas

Contras: Falta de treinamentos subsidiados pela empresa, comunicação seletiva de fatos envolvendo a empresa e os departamentos, falta transparência entre o nível gerencial e operacional.

Empresa zela muito pela segurança do funcionário.

Técnico em Controle de Qualidade

Nova Santa Rita, RS

Prós: Reconhecimento dos funcionários, plano de carreira, você se desafia a cada momento com as novas tarefas e oportunidades, horários flexíveis.

Contras: Ambiente insalubre devido ao produto produzido, poucos cursos e treinamentos oferecidos pela empresa, falta colaboradores no setor ficando muito serviço para pouca gente, sem condições para efetuar o trabalho devido a falta de ferramentas e acessórios.

Conselhos para presidência: Mais investimentos tanto na parte estrutural como nas ferramentas.

Empresa muito séria!

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa muito séria e preocupada com seus funcionários. Processos de SSMA consolidados. Oportunidades de crescimento para quem tem mobilidade.

Contras: Excesso de procedimentos que atrapalham o bom desempenho no mercado. Empresa muito voltada para processos. Cultura ainda confusa após fusão com a Cimpor.

Conselhos para presidência: Se voltar mais para o cliente.

otima empresa, trabalharia novamente.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Respeito ao funcionario, acesso as informaçoes sobre o andamento de metas e investimentos liberdade no trabalho, oportunidades de melhores salarios...

Contras: Sem reclamaçoes, apesar de nao esta atualmente no quadro de funcionarios, nao tenho do que me queixar, Saudades.

Excelente empresa

Prós: Excelente empresa para crescimento profissional ótimo ambiente

Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo pra destacar excelente local de trabalho.

Ambiente colaborativo

Prós: O ambiente é colaborativo a empresa presa pela atualização de conhecimento de seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento para o mesmos.

Contras: Para os estagiários não ha convênio médico, oque auxiliria muito, pois é algo essencial que o coloborador possa cuidar de sua saude de forma mais fácil.

Otimo

Técnico de Manutenção

São Miguel dos Campos, AL

Prós: Empresa que prega muito forte a questão de SSMA

Contras: Apesar de pregar bastante as questões de SSMA a mesma em vários casos a segurança no trabalho é deixada de lado.

Droga

Assistente Jurídico

Prós: Legalidade(kkkkkkkj+jjjjjjjjjjjjjjjjhhhhhhhhhhhhhhhjhhhhbbbbbbcdddddfcxxsdgtfcfccccffffffffxxxxdxcxdddddddddxdddffffggyyfdfhuiivffgggvggffffff

Contras: Puxa saco

Bom desenvolvimento profissional

Consultor de Vendas

Prós: Desenvolvinento profissional no sentido de aprendizado com autonomia para resolução de problemas e projetos com a gerência aberta a novas ideias. A empresa busca capacitar seus profissionais buscando a melhoria contínua.

Contras: Demanda de trabalho muito alta, proporcionando pouca qualidade de vida, porém a empresa vem trabalhando nesse quesito no intuito de oferecer melhores benefícios.

InterCement

Descrição:A InterCement foi criada em 1967 e é, atualmente, a segunda maior empresa cimenteira do Brasil e uma das principais produtoras de cimento no mundo, atuando não só no Brasil, como também na América Latina, África, Europa e Ásia. Pertence ao Grupo Camargo Corrêa e possui empresas como a Cimento Cauê, no Brasil, e a Loma Negra, na Argentina. A InterCement ainda tem 40 unidades de produção ao redor do mundo, 130 usinas de concreto em oito países e 30 pedreiras de brita.