Como é trabalhar na Intercamp Sistemas?

Excelente empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Gestão muito aberta, clara e objetiva. Bons ouvintes e envolvimento com as operações. Ótimas oportunidades de crescimento. Clima organizacional excelente.

Contras: Clareza no programa de carreira. Estruturação não divulgada, porém existe. Falta a avaliação de desempenho para que os colaboradores possam se desenvolver.

Conselhos para presidência: Estruturação do programa de carreira e PDI

Motivação

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Tudo q sei a respeito do meu trabalho foi graças a oportunidade q obtive trabalhando na empresa. Empresa oferecia refeições no local e os benefícios.

Contras: Alguns funcionários q não se comprometida com o trabalho, funcionários desmotivada, muita brincadeira, falta um ótimo gestor de pessoas......

Conselhos para presidência: Funcionários necessitam de motivação

Gosto bastante da empresa

Prós: Clima sempre bacana, colaboradores amigáveis, plano de carreira, coaching de liderança, pagam metade da sua pós se for contribuir para o aprimoramento da empresa. Salário dentro da média de mercado.

Contras: Falta espaço, ambiente super populado. Não há ambiente de descompressão.

Conselhos para presidência: Plano de carreira bem definido, cobrança metas de forma transparente, adoção processos, comunicação interna constante.

Intercamp Sistemas